Tem um casal aq no meu Instagram que o cara e tão feinho, até minha mãe disse que o cara parecia ser um doente

A menina tem cara de novinha enquanto ele já parece ser bemm mais velho além de ser feinho e usa óculos

Não sei como não tem vergonha pq eu queria

Acabei de ver outro tbm que e feiasso e já fui da turma dele , o menino sequinho e tá namorando uma gordinha

Eu sei que o caráter e super importante mas eu fui ensinada a gostar de homem bnt e não feio kkkkkkkkkkk

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
01/12/2023 14h57
Foda-se
anônimo
01/12/2023 14h39
Entedo o seu lado. Porém, não faz sentido esse tipo de comentário superficial e preconceituoso.

Criticar alguém com base em sua aparência ou no parceiro que a pessoa escolheu é completamente inaceitável. Cada pessoa tem o direito de se relacionar com quem ele/ela escolher, independentemente de como são fisicamente. Além disso, associar a beleza física de alguém à moralidade é completamente equivocado e prejudicial.

É importante superar essa sua mentalidade preconceituosa e valorizar as pessoas por quem são, não por como se parecem. Comentários desse tipo não têm lugar em uma sociedade que busca a igualdade e o respeito pelas diferenças.
01/12/2023 19h30
Sei lá, eu tenho irmão que namora uma mulher cheia de tatuagem parece um vagabundo noiado e ela trocou a ex que era muito linda por uma desgraça daquela
01/12/2023 14h28
Bom, eu sou meio feio, então não acho não u.u
01/12/2023 16h36
Ai a mulher arruma um bonito que trata ela como lixo. Prioridades, cada um possui a sua.
01/12/2023 20h59
E cada um tem seu jeito >_
anônimo
01/12/2023 20h26
ela so quer o dinheiro dele
anônimo
01/12/2023 14h57
Não existe homem bonito.
anônimo
01/12/2023 14h43
Já vi muito cara arrumado também namorando menina feia
01/12/2023 14h42
Homem bonito não namora, ele quer sair pegando geral sem compromisso e pras mulheres só sobra os feios kkkkkkkkkk
anônimo
01/12/2023 14h35
Não existe homem bonito.
elas respondem
anônima
01/12/2023 19h28
Você tem que ser ensinada a se contentar com o que pode ter.
anônima
01/12/2023 16h26
quando a mulher é bonita, acho
anônima
11/12/2023 12h42
Beleza é relativa
anônima
01/12/2023 20h56
Beleza é relativo.
01/12/2023 18h34
não acho estranho não
nada a ver aparência, eu particularmente amo as pessoas pelo que elas são, pq é isso que fortalece um relacionamento, "ah, mas não combina" quando vc namora alguém é para somar com ela e pq vc a ama, homem não é um vestido ou uma bolsa que vc tem que combinar com ela
anônima
01/12/2023 14h57
Pse, o q eu mais vejo é um feio e uma mulher linda