Estava saindo com um cara, conexão legal. Meio que conversávamos todos os dias, marcamos um encontro pro fds. Ontem disse que nao estava muito legal, acordou mal e tal e meio q disse q nao estava com cabeça pera conversar, mas hj voltaríamos a conversar normal. Fiquei meio sem entender, como sou orgulhosa, falei "tranquilo, outro dia conversamos".
Acham que se ele tivesse interesse ele teria mandado algo hj, ou eu dei a entender que eu nao qria conversar mais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2023 16h34
Honestidade da sua parte resolveria. Você guarda seu orgulho e puxa conversa com ele dessa vez.
01/12/2023 17h51
Tu mandou bem pô vai ficar correndo atrás do donzelo ?
elas respondem
01/12/2023 16h31
Aparentemente ele não está tão interessado.
01/12/2023 16h38
Se fosse orgulhosa, vc nem responderia.

A sua resposta deu a entender que super entende ele e quando tiver bem, conversariam.