uma vez fui á praia e sentei em uma cadeira, tranquilo e tals , pouco tempo depois chegaram duas meninas, provavelmente amigas e se sentaram na mesa ao lado, uma delas ficou em minha direção " de frente mesmo " e meio que de perna aberta " relaxada " com o biquíni todo marcando , eu acho que ela percebeu , mas eu tentando muitooooo me controlar pq minha namorada estava do lado ( ela não dava para ver a menina ) e eu estava de óculos escuro, e com um medo retado de marcar mais ainda a sunga que já estava marcando kkkk ... mas eu acho que ela deu umas olhas , eu percebi kkk

vocês gostam de provocar assim?!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/12/2023 15h45
Só pode ser PIADA.

Tu com a namorada reparando em outra mulheres e nem vem dizer que ela que tava se insinuando. Se isso te incomodasse tu trocaria de lugar
anônima
01/12/2023 16h20
Quem se sentiu provocado foi vc.

Ela provavelmente estava pegando sol numa boa.

em respeito a sua namorada, deveria mudar ter mudado de direção.

Mais sonso impossível.
anônima
01/12/2023 15h49
Uma vez me aconteceu algo parecido, mas no caso eu provoquei sem querer. Estava deitada de bruços tomando sol e tinha um rapaz numa mesa com dois amigos, que ficavam olhando pra minha bunda. Percebi que esse rapaz estava ficando de pau duro, e eles ficavam conversando entre si, disfarçando, às vezes olhando pra mim.
01/12/2023 16h29
Mais uma do bicho homem tentando controlar seus extintos. Ladainha chata essa.
eles respondem
01/12/2023 15h51
Sim, existe mulher safada nesse ponto, mas não quer dizer que ela te pegaria também, as vezes é para arrumar barraco mesmo (entre você e sua namorada)... outro detalhe, muitas vezes o cara é um feioso, mas a cabeça feminina pensa: o que ele tem de bom para aquela mulher estar com ele? Ou seja, muitas vezes uma aliança é um atrativo para as vagabundas. Quando eu namorava, era muito notado pelas pessoas na rua como casal... já solteiro sou um merda.
anônimo
08/12/2023 07h26
Obs
08/12/2023 07h28
Mulher não provoca, é o homem que é bobo e se deixa ser "provocado".