... mas que acaba disfarçando para si mesmo, porém, no fundo faz de você uma pessoa triste DIARIAMENTE?

Tenho três coisas:

1 - Formar e não conseguir trabalhar na minha área porque é necessário passar em algumas provas, mas nunca fui inteligente o suficiente para ao menos encurtar esse tempo até a conquista (então já vai para 3 anos a mais, além dos 5 na graduação). Paguei minha própria facul e continuo fodido, com o detalhe de já estar chegando aos 30 anos, para piorar tudo.

2 - Eu gostaria de ser mais brincalhão, comunicativo, menos tímido e mais corajoso. Trabalho há 10 anos em um grupo e não sou valorizado. Percebi que deixei pisar em mim e minha vida só vai se encaminhar quando eu sair desse lugar, mas a responsabilidade da vida financeira me segura.

3 - Eu transo muito pouco (fico até meses sem) e não tenho relacionamentos há 8 anos. Creio que eu não seja muito interessante ou bonito o suficiente. Nada interessante me aparece, e não sou exigente, sou responsável e apenas valorizo o que eu posso ser para alguém, ao mesmo tempo que eu não aceitaria qualquer bagaço também.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/12/2023 16h06
Existe
anônimo
01/12/2023 16h17
Se formou em quê?
01/12/2023 18h21
concordo em partes com vc, somos bem parecidos.
01/12/2023 17h52
Confesso que me incomoda ver gente canalha se dando bem na vida.

Os evangélicos dizem que quem governa esse mundo é o diabo então...