Vc tem uma amiga e vcs se gostam mais vc nn tenta ficar nem nanorar com ela, dps de um tempo ela pergunta o pq e vc diz q é pq tá desempregado e nn quer fazer ela perder tempo tbm pq nn ia pode sair muito com ela nem comprar presentes

mulheres vcs se importariam com isso? acham q tá desempregado é um bom motivo pra nn namorar?

eles perguntam
4 7
elas respondem
01/12/2023 16h29
Acho.
A menos que vc seja um adolescente
anônima
01/12/2023 16h30
Não acho. Todo mundo já passou ou vai passar pelo desemprego em algum momento. O que importa é o que você tem feito sobre isso. Você procura emprego? Você estuda? Você é esforçado?
Namoro não é só sair e comprar presentes. Isso é bom quando se pode, mas relações são feitas de afeto e isso não se compra.
anônima
01/12/2023 16h32
Depende
Se vc é uma pessoa que se esforça e não está conseguindo achar um emprego, já é outra história
01/12/2023 18h33
não acho que seja um motivo
eles respondem
anônimo
01/12/2023 16h28
Compreendo
01/12/2023 16h31
Vc já sabe a resposta, mas como quer mudar de opinião, pergunta ... se está desempregado deve procurar emprego, ou melhor, se profissionalizar, ser estável financeiramente. E não por causa de mulher, por vc mesmo! Mulher agora só vai atrasar sua vida ... se não se contém, pega uma de vez em qdo, mas não torne mulher O seu objetivo, apenas consequência! Até pq, se não melhorar nunca terá as melhores mulheres.
01/12/2023 16h32
Até eu faria a mesma coisa. Um relacionamento certamente teria que ter um belo lazer. Se o cara não tiver empregado, como que ele pode chamá-la pra sair? Então ele tem toda razão em não namorar. Sensato!
anônimo
01/12/2023 17h00
Meu cérebro teve um colapso lendo sua frase.
anônimo
01/12/2023 17h48
Não.
01/12/2023 17h51
É um problema se ela for interesseira... Se ela gostasse de vc, só seria um problema se vc fosse um vagabundo, encostado e que não teivesse interesse em progredir... Aí realmente vc fez o certo, pq ela realmente perderia o tempo dela.