Um chefe muito omisso é pior, pois essa leniência pode fazer a empresa falir, demitindo muitos que precisam de emprego. Um chefe precisa ser exigente na medida certa.
votei em Um chefe omisso
01/12/2023 17h33
um chefe omisso não me deixa estressado
votei em Um chefe super exigente
anônimo
01/12/2023 17h20
Esse.
votei em Um chefe super exigente
01/12/2023 18h10
Ao menos no meu caso.
Já trabalhei em várias unidades de saúde, no momento trabalho em uma que tem um chefe até exigente, mas nunca tive problemas. Porém, levando outras unidades em consideração, não vi muita diferença entre os serviços que tinham e entre os que não tinham um chefe mais omisso, e eu sinto que a equipe é mais acolhedora quando os chefes são menos exigentes e pecam mais por serem omissos, sem que isso necessariamente prejudique a qualidade do serviço. Alguns chefes muito exigentes não olham nem na sua cara, nem tentam incorporar você ao lugar onde trabalha caso você tenha alguma dificuldade que até você nem conheça de início, por não ter tanta experiência, e não dão um tratamento muito humano, eu observei isso quando eu estava mais no início da carreira e mesmo estando mais experiente hoje em dia, evito trabalhar novamente para chefes que tenham me tratado assim (provavelmente, nunca trabalharei de novo para alguns deles, nem que me chamem). Como eu procuro ser competente e dar resultado, penso primeiro muito mais em meu trabalho do que na ajuda de algum chefe. Muitas vezes, chefes mais exigentes até nem necessariamente chegam a entregar algum resultado que compense essa exigência.
votei em Um chefe super exigente
anônimo
02/12/2023 16h47
Quem está na liderança tem que exigir para que o serviço seja entregue da melhor forma possível.
votei em Um chefe super exigente
anônimo
02/12/2023 16h39
O chefe super exigente é quando você é um inútil, não sabe trabalhar ou não se esforça para fazer além do que foi pedido, se fizer não tem porque o chefe super exigente ficar de marcação, exceto o que tem problemas de perfeccionismo, o omisso é o melhor, não aparece, é difícil, mas quando aparece se prepare, então a opção 3 outro, eu diria que o pior é o mão de vaca, tem dinheiro mas não investe na própria empresa ou colaboradores, em alguns casos pode até falir, mas pra ele o que importa é o dinheiro que ainda tem
02/12/2023 16h27
Eu realmente não sei
votei em Outro
01/12/2023 17h45
Exigencia não tem nada a ver com ser rude ou desrespeitoso com seus comandados.
votei em Um chefe omisso
01/12/2023 17h42
O omisso pq não consegue sequer criar um ritmo de trabalho.
01/12/2023 17h35
não entendi
anônimo
01/12/2023 17h31
Esse não sabe ser chefe.
votei em Um chefe omisso
01/12/2023 17h30
Se não cumpre bem o papel dele, fudeu.
votei em Um chefe omisso
01/12/2023 17h24
os dois
anônimo
01/12/2023 17h22
O que seria o "omisso", exatamente?
elas respondem
anônima
02/12/2023 16h51
Não tem coisa pior:
votei em Um chefe super exigente
anônima
02/12/2023 16h42
Ninguém merece
votei em Um chefe super exigente
anônima
02/12/2023 16h28
Gosto sempre de tentar dar o meu melhor quando trabalho.
votei em Um chefe omisso
01/12/2023 18h25
exigências
votei em Um chefe super exigente