Tenho uma amiga que gostou de um boyzinho no insta, pediu pra seguir e ele aceitou e pediu pra seguir de volta, ele até agora não curtiu uns story dela, não curtiu foto no feed. E ela tá afim, porém com medo de mandar mensagem, tem uma amiga que tá falando pra ela mandar DM.

Mas pra mim, se o cara não curti um story, não reage ou não curti uma foto no feed já é um sinal né? Pra mim homem é direto ou ele quer ou não quer. O que acham?

elas perguntam
9 1
eles respondem
01/12/2023 17h57
Eu não faço joguinho, e detesto que façam comigo.
01/12/2023 18h00
Isso é coisa de criança. Tenho preguiça disso.
01/12/2023 18h04
Aí mano me da raiva só de pensar, odeio joguinho
anônimo
01/12/2023 18h06
Eu concordo sim, @Yohanna. Falando por mim, se eu estou interessado em uma mulher, fico de "marcação" e não sou nada de fazer joguinho.
01/12/2023 18h07
Eu já digo que na cara que não quero e foda-se.
anônimo
01/12/2023 18h07
É um sinal que ele não sabe quem é sua amiga. A culpa não é dele.
anônimo
01/12/2023 18h09
Fazem. Só não fazem cu doce.
anônimo
01/12/2023 19h16
É assim que o xovens demonstram interesse? Curtindo storie e foto no insta sem um nem ter falado com o outro? Que bosta
elas respondem
01/12/2023 18h04
Eu acho que quando o cara tá afim de verdade ele puxa conversa.
Curti pode ser que ele apenas achou ela bonita não significa que se interessou a ponto de chamar para uma conversa e sair.