Segundo essa teoria e generalização, e acredita que é tudo preto no branco assim, eu diria que não.

Se a pessoa nunca vir conteúdo porno etc e só socializar com pessoas de X tamanho, vai considerar esse tamanho o padrão, logo nao entraria em extinção.
eles respondem
01/12/2023 18h12
Eu tenho pênis grande e as mulheres não gostam de mim.
anônimo
01/12/2023 18h13
Provavelmente as japonesas têm outras prioridades.
"kawaii"
01/12/2023 18h18
elas n gostam
anônimo
01/12/2023 18h30
O tamanho médio do pênis duro (em ereção) dos homens varia de 14,5 cm a 15,8 cm. Ou seja, ele é bem maior do que a maioria dos primatas, que possuem pênis ereto que não passa dos 5 cm. No final da resposta separei as fontes.

Fazendo um resumo dos 2 artigos abaixo, o pênis do homem é grande dentre os primatas porque ao longo da evolução houve seleção sexual promovida pelas fêmeas Conforme as matérias abaixo explicam, as fêmeas humanas antepassadas escolhiam os homens com os maiores pênis e geravam filhos também com maiores pênis. Se fossem meninas, elas preferiam homens também maiores pênis. Além disso, homens com maiores pênis, lá no passado, tinham maiores sucessos reprodutivos por causa de que o sêmen era injetado mais fundo na vagina e não escorria tanto. E claro, o prazer feminino era maior também. A raça humana já possui o órgão masculino grande, sendo que pequenas variações de tamanho acontecem ao redor do mundo, mas nada que seja minúsculo ou extremamente grande. Ou seja, essa teoria de que um país ou outro é mais avantajado ou menos avantajado pode até ter um fundo de verdade, mas está dentro da média sempre. Então, é grande do mesmo jeito.

FONTES:

https://super.abril.com.br/ciencia/por-que-o-homem-e-o-primata-com-o-maior-penis

https://g1.globo.com/bemestar/viva-voce/noticia/2020/08/25/por-que-os-homens-tem-os-maiores-penis-entre-os-primatas.ghtml
01/12/2023 20h05
A maioria das minas não liga muito pra isso contanto que o cara não seja brocha ou seja muito fino/pequeno. Fora isso, eu diria até que tem algumas que realmente não curtem paus enormes não.

É só uma ou outra mais frustrada que tem fetiche nisso. Só que ter fetiche nisso é igual ter fetiche por anão, é algo mais raro, então a pessoa acaba ficando frustrada ou vai ter que ser a marmita de algum dotado disposto a ter uma cadelinha de estimação.