Tem muita greve, as que eu já fui tinham uma estrutura bem precária e os relatos que eu escuto sobre o ensino e professores são bem ruins, professores que vão pra aula bêbados, que chegam pra da aula e ficam mexendo no celular, que xingam e tratam mal os alunos. O q tem de bom?

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/12/2023 18h39
Só tem maconheiros.
anônimo
01/12/2023 18h48
Não tem essa de professor bêbado ou que não dê aula, isso é mentira.
Universidades federais são consideradas boas porque o nível de exigência é extremamente alto, os alunos são os melhores (pelo menos parte deles) e tem diversos projetos de pesquisa e extensão.

Mas o principal desses pontos é a cobrança. A experiência de estudar em uma UF é sem igual. Provas difíceis, trabalhos grandes e os professores não aliviam em nada.
anônimo
01/12/2023 20h03
Tem muito maconheiro e rebeldes que não aceitam opiniões contrárias.
01/12/2023 18h40
Não são.
01/12/2023 20h01
Engraçado que a melhor universidade da América Latina é a USP, e ela é do governo do estado de São Paulo kkkk
02/12/2023 00h01
As melhores do mundo, são privadas.
O estado que vende essa conversa de ser melhor.
Vende a ilusão que não paga.
elas respondem
anônima
01/12/2023 20h04
Só pelo processo seletivo em sim, que é por meio de uma prova. Então só os capacitado entram…

Mas uma vez lá dentro é uma zona mesmo.
01/12/2023 20h55
A minha experiência na Federal não foi muito boa, então a minha opinião é que não vale a pena. Alguns professores são bem capacitados, mas de resto... não curti.