não trabalho, e se eu não arrumar contatos, só vou trabalhar se fizer uma faculdade
anônima
01/12/2023 19h48
Sou estagiária, faço uma série de documentos processuais, e escrevo o relatório final dos processos.
01/12/2023 20h59
Sou fisioterapeuta e com meus pacientes o que eu busco é auxiliar no desenvolvimento neuropsicomotor, reabilitar, promover qualidade de vida e funcionalidade.
Além da intervenção em si, eu preciso fazer meus planos terapêuticos com cada paciente, preparar atividades, dar devolutivas, orientações aos pais e responsáveis, produzir relatórios mensais e semestrais e deixar os prontuários sempre em dia.
É uma trabalheira danada... Terapeuta não tem um dia de paz, mas amo meu trabalho KKK
eles respondem
01/12/2023 19h47
Onlyfans. Tem interesse em me ajudar?
anônimo
01/12/2023 21h01
Sou garoto de programa