Não tenho vontade de fazer nada e mesmo que eu queria, não consigo.
Não faço nada o dia inteiro, a única coisa que eu faço é ir para academia, mas depois volto em casa, entro no meu quarto e volto pro mesmo looping de n fazer nada. Tento estudar a noite, mais começo assistir video aula e já me cansa e acabo desistido, já estou cansado disso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/12/2023 20h05
Eu to na mesma que você eu so ando cansada tábem eu acho que falta de vitamina e costume tábem tem gente que acostumado a fazer varias coisas e não se cansa...Eu acho que a gente tem que parar de ser assim e viver pq o tempo ta passando sair fazer o que gosta,mesmo no seu quarto assiste uma série,arrume uma ficante temos que viver.
01/12/2023 20h08
Tenta procurar algo que te estimule e foque nisso. Talvez só esteja frustrado com a vida, tira um tempo pra pensar.
eles respondem
01/12/2023 20h02
Não tenho vontade de nada.
01/12/2023 20h07
tbm não to conseguindo fazer quase nada
01/12/2023 20h09
Eu também tinha esse sentimento.
É horrivelmente horrível (redundante).
Graças a Deus não sinto mais esses sentimentos depressivos.
Inclusive, durmo na rede do lado de fora de casa (na varanda coberta), pra não dormir no quarto e ficar com preguiça de levantar e me entregar pra bad vibe.
anônimo
01/12/2023 21h01
Obs
02/12/2023 00h00
Te entendo camarada.