Eu sinceramente não sei explicar mas se o cara demonstra interesse primeiro eu não quero, fica chato aí eles desistem, depois de um tempo bate um pouco de arrependimento penso em ir atras mas esqueço. Eu não gosto dessa situação, alguém me dê bons conselhos

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/12/2023 21h29
Tendi foi nada
01/12/2023 22h08
Não tem que fazer nada,paixão é um sentimento que tem vida propria,da pra se dizer.
Voce não faz nada,só sente que gosta e acontece naturalmente.
O que acontece com voce é algo psicologico,eu acho
01/12/2023 22h12
Não é difícil gostar de forma recíproca.
02/12/2023 00h29
não faço ideia
anônimo
03/12/2023 09h39
Você não gosta de quem não gosta de você, você se sente apaixonada, gostar leva tempo. O que acontece com você provavelmente é que a maioria dos caras se atraem por você, então aqueles que não ficam de 4 você quer, porque são os que você não pode ter, a questão pode ser que você já esteja apaixonada por alguém e só não queira admitir isso para si mesma
elas respondem
anônima
01/12/2023 21h26
Amarração sempre resolve ^-^
01/12/2023 21h44
Gostar é complexo...
Não dá pra gostar de alguém só porque a pessoa gosta da gente.
Esse arrependimento é só carencia/ego ferido, é tanto que você esquece logo. Sempre acontece comigo.
Agora sobre você perder o interesse porque ele tentou primeiro mostra que você tá no Polo masculino, ou seja, quer conquistar ao invés de ser conquistada. Isso é bem cansativo a longo prazo. Busque sair disso, porque pode atrair homem encostado pra sua vida. De verdade. Parece besteira, mas um homem de verdade não aceita ser conquistado, a chance de dar certo é muito baixa.
01/12/2023 23h41
Eu sou assim kkkkkkkkkkk