No meu caso, quando eu tinha 22 anos, eu morava em apartamento. Frequentemente eu escutava minha vizinha do andar de cima transando com o namorado, sempre que ele vinha visitar ela. A cama rangia bastante e os gemidos femininos, apesar de não serem altos e escandalosos, eram suaves e era possível ouvir com certa nitidez. E por várias vezes, eles transavam duas ou três vezes de madrugada.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/12/2023 21h20
Sim, mas foi há muitos anos atrás.
Senti nojo, ódio, e vontade de matá-los esfaqueado enquanto trepavam. Eu simplesmente precisava dormir.
01/12/2023 21h31
É horrível, só homem que gosta de ouvir essas merdas
anônima
01/12/2023 23h09
Sim, eu tinha um vizinho que trazia muitas mulheres pro apartamento dele com frequência, e era sempre uns gemidos muito altos. Eu era criança, achava estranho pra caramba.

Você gostava de ouvir sua vizinha?
eles respondem
anônimo
02/12/2023 05h47
Já ouvi duas vizinhas gemendo. Uma que já se mudou e outra que ainda mora aqui e sempre geme na maior altura. Eu acho engraçado, apenas isso. E acho que os vizinhos ao redor merecem, porque o morador anterior era tranquilo e na dele, mas infernizaram o cara até ele se mudar com a esposa. Agora, a moradora atual geme alto, fuma maconha, o filho dela escuta funk etc. Tiveram o que merecem kkkk.
01/12/2023 23h25
Por um tempo eu tive uma vizinha escandalosa, chegava a ser engraçado.
01/12/2023 23h26
Já vi uma vizinha pelada,mas nunca ouvi gemendo