Minha amiga é professora e trabalha muito em duas escolas na parte da manhã e a noite. O namorado dela trabalha muito inclusive nos finais de semana.
Ela disse que eles ficam 2 meses sem fazer sexo. Eu achei muito tempo. Gente eu sei que eu não tenho nada haver com isso .mas como ele me contou achando super normal , eu queria saber a opinião de vocês ,eu acho muito tempo e tem boatos que ele trai ela inclusive ela sabe.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/12/2023 21h44
Bom, eu não ficaria em um relacionamento assim. Mas se pra eles tá bom é isso ai
01/12/2023 21h46
Eu acho que deve ser normal sim,2 empregos é uma rotina muito puxada,quase não sobra tempo pra fazer outras coisas.
A pessoa chega no fim do dia super exausta,só quer deitar e dormir.
anônimo
01/12/2023 21h50
Muito estranho, dá para ficar no máximo 2 semanas, dois meses é muito tempo.
01/12/2023 21h57
Dos meses é muito tempo, mas se é verdade eu não faço a mínima ideia.
01/12/2023 22h35
Sua amiga não namora.
elas respondem
anônima
01/12/2023 21h47
Acho muito estranho. N tem nem um domingo a tarde?
anônima
01/12/2023 21h59
"Gente eu sei que eu não tenho nada haver com isso" - eu também não. Eles que se entendam.