Meu namorado acha que é desrespeito eu idolatrar uma banda musical de homem por eu participar de fã clube e seguir perfis no insta da banda. O que vocês acham?

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/12/2023 23h18
Chato demais.
Detesto esses ciumes possessivos e obssessivos,isso é toxico
01/12/2023 21h41
Eu também acho desrespeito. Fica endeusando outros homens, como se fosse apaixonadinha por eles.
01/12/2023 21h43
Maturidade
01/12/2023 22h16
Eu não me importaria, acho bem normal, não sentiria ciume, mas convenhamos que qualquer adulto que idolatra qualquer coisa é bizarro, né? É algo bem adolescente.

Você tem que idolatrar você, sua família, cristo ou seu futuro marido... e não um bando de caras dançando e cantando. Curtir o som e a banda é uma coisa, agora essa coisa de ser fanático é zoado.
01/12/2023 22h17
Está certo.
Idolatre a Deus.
anônimo
02/12/2023 05h24
Seja honesta, supondo que você tivesse a oportunidade de beijar ou transar com um destes seus ídolos, você o faria? Se a resposta for "sim", ele tá certo. Mas, se você apenas ama a música que essa banda faz, o errado é ele, pois não há problema algum em amar músicas!
elas respondem
anônima
01/12/2023 21h47
Eles fazem igual e tiram sarro se a mulher fica brava, agora qnd é o contrário eles ficam assim
02/12/2023 06h23
É normal ter queda por algum famoso, mas dentro de um relacionamento creio que seja "chato". Algumas pessoas não se importam e levam na brincadeira mas outras se incomodam e sentem ciúmes. Se ele não gosta, recomendo que não faça. Ou então sente com ele e converse sobre isso.

Homens também fazem isso, se ele já fez não tem como cobrar mas se ele nunca te fez isso. É complicado...