Tipo, às vezes observo e leio histórias que está explícito que pode dar merda e elas nem ligam.

Como no caso de um vídeo de uma adolescente que viralizou no Twitter, onde a mãe estava dando sermão por ter levado três caras desconhecidos para o quarto dela.

E agora recentemente, no Twitter, uma mulher casada saiu com os amigos do marido e suspeita que foi topada e assediada por um deles, expondo o relato de outro. Detalhe: o marido dela estava em outro estado em viagem.

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/12/2023 23h57
E vamos para mais uma generalização masculina
anônima
19/09/2024 15h41
Por serem burras
eles respondem
01/12/2023 22h05
Ao que eu saiba é o contrário. Tanto que homens se expõem mais a situações de perigo.
02/12/2023 05h14
É porque elas curtem se aventurar e sentir a adrenalina. Mulher odeia rotina, já notei isso. O que elas não curtem são as consequências dessas escolhas, mas são escolhas e consequências, não tem como escapar disso. É a vida, né.
01/12/2023 22h13
Discordo.
01/12/2023 23h58
Elas não têm, apenas ignoram os indícios.
19/09/2024 15h00
Se todas são assim, conheço algumas excessões