O que voce fez na hora,ou o que voce faria caso acontecesse?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/12/2023 18h26
Já, fui num festival de rock e teve uma hora q esse caras faz bate cabeça, machuca todos e quebra quebra, gente queimando coisas e sendo extremamente violento. Banheiro sem porta, homens nao respeitavam a privacidade das mulheres, teve ate relato de estupro. Uma menina estava nos ombros de outro e levantou a camisa rapidinho mostrando os peitos, ela se arrependeu, pq logo depois geral que tava embaixo puxou a camisa dela até rasgar e queriam tirar toda a roupa. Só animais nesses lugares.
anônima
02/12/2023 19h08
Só pessoas saindo machucadas do mosh pit.
anônima
02/12/2023 19h49
Nunca fui em show assim, mas isso me fez lembrar de uma coisa:

Já deu várias quebradeiras em shows do FÁBIO JR! Quem imagina que isso vai acontecer? Kk o cara só canta música calma

Uma vez uma pessoa levou um soco no show dele, a pessoa caiu de cabeça e morreu

Outro show tinha um baita quebra-pau com muita gente brigando ao mesmo tempo, enquanto ele cantava ALMA GÊMEA. O mundo é doido demais
02/12/2023 19h49
Já sim foi horrível
01/12/2023 22h48
Nunca fui em um show.
eles respondem
anônimo
07/12/2023 17h45
Não
01/12/2023 22h48
Não, somente baile funk com a polícia subindo a rua e botando geral pra correr com bombas dispersoras.