A pessoa só valoriza quando perde.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/12/2023 23h34
Porque a melhor coisa que te aconteceu e que está debaixo do seu nariz não e uma coisa tão boa assim , e apenas menos pior do que as outras coisas.

Tou lascada mas tou com saúde , e posso trabalhar nem que seja em trabalhos pesados.
Tou lascada e agora estou sem saúde e não posso trabalhar vou passar fome.

O momento está maravilhoso, tudo perfeito mas eu quero conhecer o mundo experimentar o mundo drogas ,festas e etc.. e de repente por imaturidade na adolescência destruo a minha vida. Aii sim
anônima
01/12/2023 23h37
Frase do perfil da @Angell_
anônima
01/12/2023 23h51
Eu vejo e sei disso. É uma pena que ele não veja também
anônima
01/12/2023 23h54
Mds pergunta errada
01/12/2023 23h35
Tu não vale nada kkkkkkk