Eu fiquei com um cara por 3 meses (ele não me assumiu). Ai mesmo ficando cmg ele conheceu outra e em menos de um mês já estavam namorando!
Eu segui minha vida com outra pessoa, mas me pergunto as vezes o pq dele ter me iludido tanto. E o pior, ele seguiu a vida dele e queria que eu não seguisse a minha..!

Graças a Deus tô com uma pessoa bem melhor e mais responsável! Amo meu namorado, mas as vezes me questiono dessas coisas que aconteceu! Pior quando amigos ou alguém lembra disso, lá do fundo do poço..

Acho q fiquei traumatizada após essa troca!! Tanto que até hoje lembro…! E já vai fazer 1 ano desse episódio.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
01/12/2023 23h40
Acho que vc tem q focar no seu namorado, esquece isso