Desde que eu descobri que ela é lésbica eu tô tentando superar, já tô conversando com várias garotas ao mesmo tempo.... mas nenhuma é aquela diaba loira de olhos verdes....

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/12/2023 23h49
É porque as vezes o que a gente consegue fácil não é tão atrativo. Já ouviu o "proibido é mais gostoso"?
O que eu me apaixono por mulher hétero nessa vida não é brincadeira...

Lembrando sempre de não insistir e respeitar a sexualidade da amiguinha, hein? Por favor!
anônima
02/12/2023 19h09
Porque você é otário, iludido, trouxas, carente
eles respondem
02/12/2023 00h07
Porque lésbicas são mulheres, e homens héteros se atraem por mulheres.
01/12/2023 23h46
É dificil mesmo.
Mas voce consegue superar,basta se distrair e preencher o vazio com um hobby,e voce a esquece sim.
Tempo e paciencia
anônimo
01/12/2023 23h59
Homem hétero = gosta de mulher
Mulher lésbica é uma mulher

A gente simplesmente não escolhe por quem se apaixona, pow.
anônimo
02/12/2023 04h56
Pode acontecer, se o cara não tiver conhecimento da sexualidade da mulher, que é o que parece ter sido seu caso, lamento. Eu nunca me apaixonei por uma mulher lésbica, mas já tive interesse em uma, acontece, né. Eu só me apaixono de fato após rolar algo entre eu e a pessoa, antes disso é só interesse, um interesse forte, mas não paixão. Eu me apaixono quando a pessoa corresponde e eu acho que é o mais coerente. Se apaixonar por uma pessoa que não corresponde, é meio sem sentido, mas enfim. Lamento. Força aí!