É perfeito eu parei de usar dois anos atrás por preguiça meu cabelo era muito grande mais agora ele está pequeno e com muita química ent voltei a usar o resultado é perfeito além de deixar seu cabelo macio assim que vc vai lava dá pra ver a diferença faz crescer rápido

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/12/2023 00h24
uso
elas respondem
02/12/2023 00h24
Nunca usei.
anônima
02/12/2023 00h42
Eu geralmente não gosto de mistureba
Prefiro comprar uma hidratação que já tem essas coisas e testar
anônima
02/12/2023 11h52
Vou testar. Tive corte químico e meu cabelo não ta crescendo como antes mesmo usando produtos caros, ai tenho que ficar usando mega hair.