Muitas pessoas querem serem ricos,mais concerteza muitos não conseguiram suportar a pressão, no começo iam comprar de tudo é casas, apartamentos, celulares mas uma hora viraria rotina e tudo o que é rotina se torna chato e comum onde se cria a depressão alguém já passou por isso? Não necessariamente rico mais em fim
Será que sou uma humana ruim? Pois eu tenho uma vida necessariamente boa(Não sou rica)por ser filha "única" eu sou a única que recebo as coisas dos meus pais,pois minha irmã mora em outro estado mesmo eu acordando e apenas indo para escola e voltando e arrumando a casa na hora que quiser me sinto triste, eu sou cristã e parece que só por ser uma rotina frequente me torna triste, algumas amigas já falaram que não valorizo o que tenho mas é por que realmente eu me sinto triste ,meus pais trabalham o dia todo só fica eu o dia todo sozinha em casa (antes que perguntem porque eu não trabalho,porque não faço academia porque não saio com amigos ou porque não chamo ninguém) primeiro que não tenho amigos posso ter colegas mais amigos eu não tenho, trabalhar meus pais não querem que eu trabalhe até o ano que vem para mim terminar os estudo, e academia minha mãe não me coloca já pedi várias vezes e não tenho trabalho para pagar a própria academia.Bom é um desabafo sincero nunca quis falar desse assunto aqui alguém já passou por isso como superou?(desculpa o texto todo errado e desculpas o texto grande)

elas perguntam
8 2
eles respondem
02/12/2023 00h27
Tua vida tá um tédio Duda, tu precisa socializar com pessoas diferentes, pessoas melhores do que as com quem tu convive atualmente.
02/12/2023 00h50
Quando você trabalhar, você entenderá, Dudah... Os ricos não ficam limpando a casa enquanto os pais trabalham, eles viajam o tempo todo, muitos praticam diversos esportes, tocam diversos instrumentos, falam diversas línguas... Eles têm tempo! Vivem através da força de trabalho de outrem (nós), se você acha que trabalhar não é rotina, espere até trabalhar, ao menos a minha profissão, é todo o dia praticamente a mesma coisa, maçante, o dia todo, 5 dos 7 da semana, até quase morrer, isso dá depressão! Eu soube valorizar muito o meu precioso tempo quando pude, andei muito de skate, joguei muito basquete, joguei muita bola, assisti muita coisa... Procure se ocupar e experimentar coisas novas! Aproveita!
02/12/2023 08h56
Já passei, sim, MaryDudah.
E que bom que parou para refletir sobre isso.
Olha, se você não pode fazer certas coisas ainda, aproveita esse tempo e foque no seu desenvolvimento pessoal como puder.
Academia você pode improvisar em casa... olha o youtube aí cheio de vídeos. Pode começar com coisas bem simples e que sejam as mais divertidas pra você.
Quer expandir a tua mentalidade? Youtube novamente, tem um monte de coisas boas que vão mudar a tua forma de ver o mundo e as pessoas.
Há muito o que melhorar mesmo estando sozinha em casa. Agora, força de vontade é tudo.
anônimo
02/12/2023 01h02
Eu sei como é, sou parecido.
Estou trabalhando, porém não sinto melhora.
02/12/2023 00h23
Não vou ler.
anônimo
02/12/2023 00h23
se vc me pagar eu leio
02/12/2023 01h12
Tenho depressão.
elas respondem
anônima
02/12/2023 01h05
faz amigos, e não reclama de barriga cheia,
02/12/2023 01h15
Concorco com el_diablo