Pessoas que nem se conhecem me alertaram da forma que ele me toca, que me aperta muito, com posse, me segura no pescoço por trás enquanto andamos. Sempre pede minha localização em tempo real e me liga em vídeo toda hora. Já tentei terminar, mas já me trancou e ameaçou vir onde eu moro (aqui é zn de risco) e tenho medo dele me prejudicar. Parece que tem raiva do meu passado, mais de uma vez no sexo senti que ele estava com raiva de mim e me machucou. Na rua e no elevador me deu tapas no rosto. Falando que é brincadeira, mesmo eu falando que não. Perto da minha família me aperta, para e volta, uma vez me puxou pelo cabelo pra eu olhar pra ele na frente do meu irmão. Parece que ele fica se contendo e chega uma hora que ele só quer me machucar. No passado ele se envolveu com drogas, quando eu conheci ele estava muito mal, e mais de uma vez falou que se mata se eu termino com ele. Ele é filho único e me ajudou mt no processo de cura da minha mãe. As vezes fico com fé que isso vai parar pq é mt bizarro. Mas é ele ter um sonho que estou traindo ele, que ele volta com tudo. Se eu dou mole quer mandar na minha roupa, se eu pego no celular um único segundo reclama, até esconder celular de mim e bloquear todos até mulher. Tem ciúme de amiga. Briga comigo se eu durmo. Quer que eu fique acordada 2 horas da manhã mesmo se eu acordar cedo. Alega que não dou atenção pra ele. não posso tocar siririca que ele tem ciúme. Me machuca no sexo e tem raiva de mim pq diz que sou "safada". Ele quer dominar quando durmo, com quem falo, já ameaçou de agredir colegas da minha facu. a mãe dele já sofreu mt, não sei como sair sem tragédia. ele já se socou e socou a cama bem perto de mim, fiquei com medo pq ele é lutador. Fala brincando que é eu sumir que ele vai ter uma conversa com bandidos onde moro com meus pais. quando vejo que ele vai entrar no loop faço sexo, mas contida, pra ele distrair e tmb não ficar nervoso com a minha "safadeza". Não sei como sair, sinto que estou perdendo minha vida

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/12/2023 00h48
Vc está se relacionando com um psicopata.

E psicopatas não sentem nenhum remorso ou arrependimento pelo mal que causam a suas vítimas, seja no aspecto físico ou psicológico.

Psicopatas matam dando risada, escondem o corpo e agem naturalmente, em busca da sua próxima vítima.

Psicopatas dificilmente estabelecem laços afetivos.

Aliás, psicopatas nem possuem sentimentos positivos, como amor, afeição, carinho, admiração, respeito.

Cuidado: você está sendo vítima de um psicopata, portador de ciúmes patológico.

Ele tem a CERTEZA que vc é um objeto e pertence apenas a ele.
E psicopatas não admitem dividir ou perder o poder e a posse dos seus objetos.
02/12/2023 00h36
Denuncie ele. Se eu fosse teu irmão, teria desfigurado esse louco.
02/12/2023 00h48
Interessante.
elas respondem
anônima
02/12/2023 00h40
Denúncia e foge com sua família pra outro lugar q ele não saiba, isso é um monstro
anônima
02/12/2023 00h47
Esse cara aí tem jeito de ser borderline. Ele tem algum diagnóstico psiquiátrico? Se ele for borderline explosivo, fuja o quanto antes, porque pessoas com este transtorno podem até matar (vide Teddy Bundy e outros serial killers, que muitos se enganam achando que é psicopatia, mas borderlines, quando explosivos, podem cometer sérios crimes).

Você errou em ter começado a namorar com ele mesmo sabendo que ele estava péssimo na época das drogas, né. Já era uma baita redflag.

Simplesmente: você é o lixo emocional dele. Toda a raiva que ele sente sobre a própria frustração ele desconta em ti, tu é o bode expiatório dele. É quem ele foca toda a merda que existe dentro dele, ele faz isso tudo contigo porque de forma inconsciente acha que está punindo os próprios males que chegam nele.

E o pior... ele faz tudo isso porque tu deixa. Eu não vejo outra alternativa a não ser mudar de cidade ou de estado, ou mandar traficantes matarem ou darem um susto nele. Contrata alguém pra dar um sacode nele... só pra ele ficar com medo. No fundo esse tipo de lixo aí é covarde pra caralho, toda essa imagem de machão que fazem é só pra impor algum domínio. Mas o doido baixa a bola quando encontra um mais doido que ele.

TERMINA ESSA PORRA DE RELACIONAMENTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E FODA-SE SE ELE FOR SE MATAR POR ISSO, ANTES ELE DO QUE VOCÊ!
anônima
02/12/2023 00h39
Que situação. Não será fácil sair disso, mas essa relação é doentia e você precisa sair o quanto antes. Triste o poder que um homem tem de tirar a liberdade de uma mulher. Te desejo força e boa sorte.
anônima
02/12/2023 01h25
Meu Deus, que horror! Eu espero demais que você encontre uma saída. Acho que só denunciando e pedindo pra trocar de nome
anônima
02/12/2023 01h38
Soque tudo