Com certeza, as letras subjulgam a mulher apenas ao sexo, não tem nada de empoderamento nisso.
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
02/12/2023 11h03
As músicas focam só em sexualizar de modo desrespeitoso a mulher, mesmo quando é mulher que é a cantora da música.
02/12/2023 11h08
Sim, por isso odeio funk. Acho que se o funk brasileiro fizesse umas letras mais positivas, seria legal. Se fizesse um funk falando das belezas do Rio de Janeiro ou falando com admiração do lugar em que viveu em tom poético, por exemplo, ia ficar lindo. Mas só vejo letra sexualizada, com bebida e mulher gostosa, é meio broxante para os ouvidos. Só estimula a vulgaridade mesmo.
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
anônima
02/12/2023 11h30
Sim, e o pior são elas dando palco pra essa patifaria.
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
06/12/2023 18h55
Isso é meio óbvio, só não ve quem não quer
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
02/12/2023 11h31
mas tem aquela batidinha...
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
02/12/2023 11h31
Quase todas, com exceção daqueles que citam uma crítica. Mas no tempo atual da evolução humana, algumas mulheres se rebaixam a esse nível de aceitarem ser chamadas de "cachorras", e ainda falam que não tem problema ela tbm se divertir. O caso é que essa vida sempre vai ser pior para o sexo feminino
02/12/2023 11h04
Não, elas mesmas se objetificam
eles respondem
02/12/2023 08h50
O fato é que 90% das mulheres só servem para sexo, 5% nem para sexo servem e os outros 5% são mulheres que a companhia é extremamente agradável em todos os sentidos, uma mulher que consegue agradar aos olhos, aos ouvidos, e ao seu redor é uma mulher completa, porém essas provavelmente já estão em relacionamento.
anônimo
06/12/2023 18h57
Não só isso.
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
02/12/2023 13h41
Vide o absoluto silêncio do movimento que se diz defensor das mulheres, creio que esta seja uma objetificação feminina do bem, néah mores?
02/12/2023 11h31
Impressão sua.
02/12/2023 11h27
Sim
votei em Sim, pois muitas letras de funk são machistas e desrespeitam a mulher
02/12/2023 11h09
sim, a maioria
anônimo
02/12/2023 11h01
Elas gostam.
votei em Não, acho que o funk empodera as mulheres e se trata de um gênero feminista
anônimo
02/12/2023 08h56
Lembrando que muitas dessas letras lixo são feitas pir mulheres.
votei em Não, acho que o funk empodera as mulheres e se trata de um gênero feminista