Namorada sempre fala sobre casos de menina pobres que encontraram caras ricos, ela é pobre... Ela segue uns caras ricos e eu não sou. Se fosse interesseira, n estaria comigo. No entanto, ela sempre deu a entender que se ela pudesse ser sustentada luxuosamente, aceitaria. Claro que ter vida rica é bom. Óbvio.

Acham que isso é um consenso entre todas? Falei a ela mil vezes q se ela tem esse pensamento e quer alguém assim, que busque essa pessoa. Ela diz q n etc. Pretendemos casar e isso vem me causando incomodo dela estar fazendo isso somente por estar grávida.

Fico com receio dela viver uma vida infeliz e isso gerar separação, ao qual sempre quis era um cara rico. Acho isso fútil e se for o caso que separasse e buscasse alguém assim.

Dêem suas opiniões.

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/12/2023 11h54
Pode ser que ela simplesmente te troque por um cara rico futuramente, já que ela deixou claro que gostaria de ser sustentada por um cara rico. Pode ser que ela esteja contigo por carência, ou por estar grávida. Bá, pode ser tanta coisa... só quem pode realmente saber é você, já que convive com ela. Não é querendo te deixar inseguro, mas ela não parece ser muito confiável pelas falas dela.
E, não. Não é consenso entre todas. Tem mulher que trabalha e busca ter o próprio sustento sem ter que depender financeiramente de outros homens.
anônima
02/12/2023 11h55
A sua namorada é interesseira
Deus me livre de ser assim
02/12/2023 11h58
Ela é interesseira, só está com você pq nenhum cara rico quer ela, mas se encontrar uma pessoa rica que dê bola pra ela, ela te larga na primeira oportunidade.
anônima
04/12/2023 17h18
Ela tá sendo bem criançona, mas releve, a gravidez deixa a mulher louca.
eles respondem
anônimo
02/12/2023 11h59
Que roubada, fi.
anônimo
03/12/2023 10h59
Se você é pobre mesmo então tem que é casar e ficar tranquilo porque quando for separar não vai perder nada porque não vai ter o que dividir