Resumidamente, eu parei de falar com todos os meus amigos por uns 5/6 meses e fiquei com receio de voltar por achar que eles iam parar de falar comigo, virou uma bola de neve.
Agora, ele mandou mensagem pra minha mãe dissendo que tá preocupado comigo e minha mãe não sabia de nada disso, e agora ela tá mandando eu voltar a falar e brava comigo.
O ponto é que, nessa madrugada antes disso acontecer, eu orei pra Deus chorando e dizendo que não queria viver a mesma vida e que queria melhorar, ter um relacionamento amoroso e voltar a ter a amizade dos meus amigos e agora isso aconteceu.
Será que é Deus?

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/12/2023 12h27
Que vida sofrida.
anônima
02/12/2023 14h53
Manda um oi pra ele
anônima
02/12/2023 14h54
Que frescura no teu cu menino, você tem quantos anos pra ser fresco e se fazer de coitadinho assim? Vendo seu post só me deixou com nojo, para de botar a culpa em Deus e vai resolver as merdas, rezando na sua casa não vai resolver nada! Se levanta e vai ver seu amigos seu vagabundo desocupado.
eles respondem
02/12/2023 12h29
Você é tão fracassado, que não assume as suas péssimas escolhas, jogando a culpa em Deus, sendo que Satanás é quem está por trás dos seus problemas.
02/12/2023 12h28
Interessante.
02/12/2023 12h31
pois volte
02/12/2023 14h50
Deus mandou um whats pro teu amigo, pode crer.