Namoro um rapaz há 2 anos. Ele tem 30 anos, faz faculdade e é sustentado pelos pais. Desde o começo do ano que ele vem falando q depois de formado quer morar comigo, q planeja q a gente alugue uma casa e tenha uma vida a dois.

O problema é q n consigo ver futuro nele. O cara tem 30 anos e é sustentado pelos pais e nem procurando emprego tá. Ele disse q tem medo de ficar sozinho após os pais morrerem (já são idosos) e q viu em mim um porto seguro.
Tenho medo dele ficar nas minhas costas.

elas perguntam
15 12
eles respondem
02/12/2023 13h55
E o que você tem a oferecer pra ele? Acrescentaria algo na vida dele? Se não for pra somar, mas pra receber apenas, termina logo, porque depois a situação pode ficar ainda pior. Você evidentemente não gosta dele, se gostasse não pensaria nisso.
02/12/2023 14h15
E vc não já sabia que ele era assim sua burra
02/12/2023 13h59
30 anos nas costas e é um vadio, aí não dá né.
anônimo
02/12/2023 14h13
Vc tem cara de que já meteu chifre nele estou errado?
02/12/2023 14h20
A vida da voltas viu.
02/12/2023 18h46
Furada é o que ele quer fazer contigo.
anônimo
02/12/2023 17h54
O importante é o amor
anônimo
02/12/2023 17h34
Você mora com quem, sozinha já?
02/12/2023 15h27
Você já é furada por ele.
anônimo
02/12/2023 15h44
Ok, e o que você tem a oferecer?

Você trabalha?
Ganha bem?
Faz faculdade?
02/12/2023 15h39
Pode terminar que ele vai arrumar uma mulher melhor, porque você com esse tipo de pensamento só vai atrapalhar o rapaz
02/12/2023 13h50
Não, é um bom partido para você.
anônimo
02/12/2023 14h34
Voce vai perder uma grande oportunidade na sua vida
anônimo
02/12/2023 19h11
Conversar com ele
elas respondem
anônima
02/12/2023 13h53
Minha filha, não more junto com um homem sem vocês se casarem.
Eu sei que o homem tem que ser provedor, mas a mulher pode ajudar ao homem construir tudo junto também, e talvez você não vive a realidade dele, será que é fácil para todos sair de casa dos pais?? Vamos sair da bolha
02/12/2023 13h51
Parece furada
E parece que vc não gosta dele
02/12/2023 13h50
Parei no “30 anos sustentado pelos pais”
02/12/2023 17h34
E você, o que faz da vida?
anônima
02/12/2023 14h36
Olha, depende. Meu ex era assim, só eu trabalhava e eu notava que ele não era muito chegado no serviço. E ainda queria me dar as coisas usando dinheiro da mãe dele. Depois que ele se formou, arrumou um emprego, fez um curso de investimento, entrou na academia, e numa empressa na area de investimento, quando a gente terminou ele ia comprar um carro e como ele vivia me mostrando os investimentos , ele ja tava super bem. Até me surpreendi com a evolução dele. Dê um empurrão, depois do primeiro emprego ele começa a se animar

Não sei seu namorado, mas meu ex tinha varios sonhos, sair do Brasil, querer me bancar e não querer que eu trabalhasse e dar o melhor para familia, então isso fez ele correr atrás, mas se o teu não pensa em melhorar de vida, ai fica complicado
anônima
02/12/2023 13h57
Se ele te ama e você o ama, melhor ficar. É difícil achar quem goste de verdade da gente.
anônima
02/12/2023 16h24
Conversa com ele sobre futuro. Como ele pensa em contribuir na casa, como vai trabalhar. Se perceber q ele não tem planos práticos p futuro, pula fora.
anônima
02/12/2023 18h13
Minha opinião diverge da opinião da minha esposa. Darei à senhorita a opinião do lado masculino. Comecei a trabalhar em meio período como aprendiz aos quatorze anos quando estava na oitava série.

Aos dezoito eu tive meu primeiro emprego com carteira assinada da manhã até a tarde e à noite pagava minha faculdade.

Aos vinte e três anos estava formado.

Comecei a trabalhar e lá conheci minha futura esposa. Aí é que fui começar a pensar em ter namorada.

Antes eu nem pensava nisso, porque eu mal ganhava para meu próprio sustento.

Dois anos depois já tinha meu apartamento mobiliado e me sustentava sozinho. Aí o resto foi em etapas: pedido de noivado e casamento.

Seis anos depois começamos a planejar filhos e hoje temos dois.

Vejo que hoje a coisa é ao contrário: primeiro se namora, depois se estuda, depois as pessoas engravidam.

Talvez eu tenha feito errado nos valores atuais da sociedade, mas para mim está satisfatório. Já que a senhorita está pedindo opinião acredito que algo de errado não está certo, mas esse é meu parecer.
anônima
02/12/2023 17h41
Ele é muito velho pra estar fazendo só faculdade, como q uma pessoa quer morar junto sem estar fazendo nem um estágio pra ir juntando uma graninha caso algo aconteça? Ir viver de aluguel sem experiência profissional aos 30 anos é pedir pra dar tudo errado.

Mas vc faz oq da sua vida pra estar com ele? Dificilmente estaria se relacionando com ele se fosse formada em algo.
anônima
02/12/2023 17h33
Mds kkk meu maior medo, mulher, cai fora
anônima
02/12/2023 14h33
Se ele formar é provável que não vai ficar nas suas costas ... mas se não sente confiança sai fora ele arranja outra.
02/12/2023 17h56
Run, baby, run....