anônima
420
03/12/2023 22h06
Ele era meu ficante, até que postou uma foto com uma dondoca bonitona se dizendo apaixonado e bloqueei. Passado vários meses, não consegui esquecer completamente, ainda tinha uns resquícios que me deixavam mal. Então contrariando todos os conselhos, desbloqueei pra stalkear ele com a namorada, feliz, pra ver, ficar com mais raiva e quem sabe tirar da minha mente de vez.
Fiquei lá olhando ele todo bobo e apaixonado por essa mulher, até que resolvi clicar no perfil dela, pra ver se ela era tão superior assim. Descobri que o cara por quem eu era apaixonada me trocou por uma msol.
Antigamente eu ficava com dó dos homens, falavam tanto desse negócio de "redpill", de que as mulheres só querem saber de caras bonitos e com grana. E que os medianos não tinham chance, que elas eram só aproveitadoras. Eu sentia que tinha que ser uma garota diferenciada para me destacar... mostrar que eu não era assim como elas.
Esse cara não era bonito e nem vivia no luxo. Eu investi muito em estudos, ganho praticamente o mesmo que ele, me banco, às vezes bancava ele nos rolês, me considero bonita, interessante... e ele escolheu ficar com a msol. No perfil dela, tem fotos dele abraçado com a filha especial e tudo mais. E sempre vejo msol com homens no cotidiano... então mais um preconceito de Internet quebrado. Não existe solidão da msol. Existe solidão da mulher trouxa... que faz tudo pra tentar agradar macho.
Porque eles não são coitados. Eles não querem mulheres que consigam resolver os próprios problemas sozinhas... eles querem abraçar alguma causa, se sentirem úteis, heróis, e que a mulher seja dependente deles em algum aspecto.