Ele era meu ficante, até que postou uma foto com uma dondoca bonitona se dizendo apaixonado e bloqueei. Passado vários meses, não consegui esquecer completamente, ainda tinha uns resquícios que me deixavam mal. Então contrariando todos os conselhos, desbloqueei pra stalkear ele com a namorada, feliz, pra ver, ficar com mais raiva e quem sabe tirar da minha mente de vez.

Fiquei lá olhando ele todo bobo e apaixonado por essa mulher, até que resolvi clicar no perfil dela, pra ver se ela era tão superior assim. Descobri que o cara por quem eu era apaixonada me trocou por uma msol.

Antigamente eu ficava com dó dos homens, falavam tanto desse negócio de "redpill", de que as mulheres só querem saber de caras bonitos e com grana. E que os medianos não tinham chance, que elas eram só aproveitadoras. Eu sentia que tinha que ser uma garota diferenciada para me destacar... mostrar que eu não era assim como elas.

Esse cara não era bonito e nem vivia no luxo. Eu investi muito em estudos, ganho praticamente o mesmo que ele, me banco, às vezes bancava ele nos rolês, me considero bonita, interessante... e ele escolheu ficar com a msol. No perfil dela, tem fotos dele abraçado com a filha especial e tudo mais. E sempre vejo msol com homens no cotidiano... então mais um preconceito de Internet quebrado. Não existe solidão da msol. Existe solidão da mulher trouxa... que faz tudo pra tentar agradar macho.

Porque eles não são coitados. Eles não querem mulheres que consigam resolver os próprios problemas sozinhas... eles querem abraçar alguma causa, se sentirem úteis, heróis, e que a mulher seja dependente deles em algum aspecto.

elas perguntam
9 10
eles respondem
02/12/2023 19h34
Tem match pra tudo nesse mundo, e as regras idiotas de incel na internet não funcionam no mundo real mesmo, isso é fato.

"Eles não querem mulheres que consigam resolver os próprios problemas sozinhas... eles querem abraçar alguma causa, se sentirem úteis, heróis, e que a mulher seja dependente deles em algum aspecto."
________________________________
Não leve isso como regra, muitos são assim, mas os que valem a pena não são.

Foque em ser quem tu quer ser, há homens legais que vão te valorizar por quem tu é.
anônimo
02/12/2023 15h28
Ficar com dó, mostrar que é diferenciada, isso mostra sua falsidade, não precisa mostrar, as pessoas podem perceber, "esse cara não era bonito, e nem vivia no luxo" você já pré julgou o cara, na verdade mesmo você não o queria, e não importa se é msol, principalmente ela sendo verdadeira, agora sim ele é um herói e está feliz, e você com a vida triste, vazia e crenças limitantes, se prendendo a rótulos
anônimo
02/12/2023 14h54
Querem as submissas, vulneráveis e pobres
03/12/2023 22h06
Fiquei curioso com o "sou bonita".
anônimo
03/12/2023 21h33
Oq eu acho q relacionamentos são complicados e eu ñ sou capaz de entender
02/12/2023 17h17
Muito interessante
02/12/2023 15h29
kkkkkkkkkkk
02/12/2023 15h18
Fundo do poço.
elas respondem
anônima
02/12/2023 21h48
Você provou do próprio veneno. Você também tentou bancar a heroína quando se relacionou com um homem, nas suas palavras, mediano. Se você queria se tornar uma garota diferenciada, você deveria querer se relacionar com um cara diferenciado. Mas aí, vc se rebaixa e vai se relacionar com um... mediano. Pois, é. Pra quê? Pra provar isso pra quem? Por orgulho, pra ser heroína de uma causa que é a mais pura idiotice.
Coitado é uma pessoa que está numa cama de hospital. No mundo dos relacionamentos, não existem coitados. Não se trata de caridade. Se a pessoa só atrai gente que não presta, alguma coisa ela está fazendo pra isso acontecer. Se ela é rejeitada, ela precisa ser humilde e ver onde ela está errando. E também entender que não se pode agradar todo mundo.
Tenho zero paciência pra macho bobo, frustrado e revoltadinho que, pra massagear o ego, adota uma filosofia que só faz difamar as mulheres. Você, como mulher, deveria ter percebido isso.
E outra, essa história de chamar mulher de interesseira e aproveitadora não cola. Aproveitadora por que? Porque o cara pagou pelo jantar? E os homens não são interesseiros, né?! Eles também não querem mulheres bonitas e acima da média, né?! É muita incoerência...
Você não tem que agradar a ninguém a não ser a si mesma. E faça isso encontrando um homem de verdade e que te respeite. Porque a julgar pelo discurso desses homens red pill, não há respeito da parte deles por mulher alguma. Se bobear, nem pela mãe.
02/12/2023 15h17
O mundo real é isso aí, ainda bem.
Muito bom vc ter trazido pra cá seu relato.
anônima
03/12/2023 22h02
É pq ela deixa gozar dentro, vc é mais esperta.
anônima
03/12/2023 21h56
Você foi uma pick me e nem percebeu.

A vida é engraçada por isso, você acha que sabe das coisas ela vem e te mostra que você não sabe de nada.
anônima
02/12/2023 14h54
Acho que você deve ignorar isso e focar na sua beleza e inteligência, beijos.
anônima
03/12/2023 21h59
não concordo
03/12/2023 21h33
A vida tem dessas moça
anônima
02/12/2023 17h16
Aceitou ser ficante fia...
anônima
02/12/2023 17h11
Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
02/12/2023 14h56
Sim, eu tenho 26 anos e fui trocada por uma mulher de 40 anos com dois filhos divorciada.