Procurei o insta dela por umas 3 semanas até achar ontem, segui ela hoje fe manhã e ela me seguiu de volta e curtiu duas fotos minhas, mas conversando sei lá a conversa não flui, ela responde de um jeito que sei lá, é difícil dar continuidade kkkkkk, sem contar q ela só sai com a mãe dela, ou com os pais, menina bonita pra caramba, low profile essa eu namoraria mas tá foda pra conversar, eu entendo que quando a pessoa não tá interessada responde igual ela tá respondendo kkkkk, mas e se eu estiver errado com relação a isso kkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/12/2023 15h27
o homem tem que conquistar
02/12/2023 16h14
Acho que não ta havendo conexão
Lembro que conheci rapaz mo gatão, curtia todas minhas fotos em fim…. Um dia ele me mandou msg , mais nossa conversa não fluiu , agente até tentou sla kkkk
02/12/2023 16h19
Seguiu de volta e curtiu fotos, não significa nada.
eles respondem
anônimo
02/12/2023 15h57
Cara certeza tem um concorrente, aí está intocável como você vê logo muda o status e add o outro cara como namorado, desista.
02/12/2023 15h58
Trágico.