Pra os cara tímido como eu,só que tem um problema,eu sou feio

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
02/12/2023 19h03
só se o cara for bonito, se for feio igual vc vai é assustar a menina
anônima
02/12/2023 18h22
Tudo é possível, mas eu diria que com uma boa conversa as chances de conquistar uma mulher são mais altas. Invista em ser bom de papo que tudo fica mais fácil.
anônima
02/12/2023 19h12
Só olhar não adianta muita coisa, você precisa transmitir confiança, ser simpático, educado e saber conversar. Não adianta ser bonito e não ter o mínimo de conteúdo ou usar feiura como desculpa
anônima
03/12/2023 17h44
Vou falar como conquistei minha esposa.

Eu a olhava há uns três meses direto na empresa em que trabalhávamos e percebia que ela correspondia a esses olhares. O problema é que eu era muito inseguro e estava com medo que outro a pedisse em namoro.

Não conseguia nem cumprimentá-la direito.

Na festa de confraternização de final de ano a vi no meio de mais seis outras funcionárias conversando.

Veio na minha cabeça que ela jamais faria uma grosseria comigo na frente de outras pessoas.

Aí fui na frente delas e a convidei para dançar.

Meu coração estava disparado com medo de passar vergonha. Surpreendentemente ela aceitou o convite.

Daí o gelo foi quebrado e as coisas aconteceram naturalmente. O mais difícil de tudo para mim foi vencer a timidez e conversar com ela.

Ficar só nos olhares funciona no início, mas com o decorrer do tempo é necessário ir até a mulher.

Sugiro a você fazer isso quando ela estiver no meio das amigas. É mais difícil que a mulher seja rude com você em público.
anônima
03/12/2023 15h22
Só se tiver olhar de caçador.
eles respondem
anônimo
03/12/2023 18h41
Tudo é possível para a mente que acredita
02/12/2023 19h19
Se for famoso sim
anônimo
03/12/2023 16h09
No seu caso e complicado
anônimo
03/12/2023 16h01
Acho que talvez seja assim que funcione
anônimo
03/12/2023 15h25
Por acaso tu é mudo?

Quem responder que homem conquista mulher só com o olhar, tá mentindo descaradamente. Isso não existe. Vc pode ser bonitão, boa praça, mas se não demonstrar interesse, os outros 10 caras que estão a fim da sua garota vão chegar nela primeiro.
anônimo
02/12/2023 16h50
sim
02/12/2023 19h18
Elas querem os lindos.
02/12/2023 19h01
Só se o cara for bonito
02/12/2023 18h42
Somente se for famoso.
02/12/2023 17h35
Não, tem mais a ver com a conversa