Cirurgias plásticas estão aí pra isso, fora academia e etc

Edit: e, claro, ter autoconfiança. Não adianta ser bonito e se achar um lixo, igual alguns colegas nossos do site costumam fazer.
eles respondem
02/12/2023 17h08
Não ... Mas ele pode se tornar uma homem de muito valor social caso invista bem em si mesmo. Por isso meu conselho é que larguem de ficar colocando mulher no pedestal da sua vida e foque em si e na sua carreira (mulher é consequência). Tenha uma carreira, seja competitivo, faça o q a média não faz, se vista bem, arrume seus dentes, seu cabelo (tem solução até pra calvície hj), ande sempre bem alinhado e ganhe dinheiro, mais do que vc sozinho precisa!! Saiba falar, dia de casa, tenha hobbies, tenha amigos!! Viva meu caro, viva ..m no caminho vc vai pegar várias mulheres sem dúvidas. Se divirta com as mulheres, mas não faça delas sua vida, inclusive, não é bom morar com uma tão cedo!! Viva sua vida...
anônimo
02/12/2023 17h03
Não sei o que são essas coisas
02/12/2023 17h17
Impossível
anônimo
02/12/2023 18h13
Depende irmão, se já tiver qualidades basta procurar evoluir elas que consegue virar sim, eu era um sub five quase igual o monark, mt acne, dente fudido, cabelo todo cagado, maxilar pura banha, me cuidei e agora sou chad visto por mim e por outras pessoas que me avaliaram. Pórem eu tinha genética bastava me cuidar...
anônimo
03/12/2023 16h12
tem chance sim com um shape voce se aproxima um pouco de ser chad mais tem mais fatores para ser um chad
03/12/2023 16h30
Se nasce chad, não se torna.
anônimo
03/12/2023 16h44
Pior que não
anônimo
03/12/2023 17h03
O Manuel Gomes conseguiu.
anônimo
03/12/2023 17h18
Sei lá.