4.06K  06/09/2017 11h57

Sem querer me gabar; não sou melhor do que ninguém, mas eu sou um cara considerado bonito pelos padrões.

Mas não sei o que acontece pois não arrumo ninguém, algumas mulheres sem nem me conhecer me tratam mal,fora isso me considero um cara 'bonzinho' demais, mas sem exagero não corro atrás, me policio mas mesmo assim recebo indiferença.

Pergunto o que está acontecendo? Será que vcs mulheres julgam o cara como metido e tratam mal? Ou tem medo de homem assim? Acham que por o homem ser boa pinta acham que serão traídas??

eles perguntam
8 6
elas respondem
Juh
06/09/2017 11h11
Não tenho medo. Mas homem bonito eu so olho e pronto.
Ja acho que ele tem tantas opções que nem vai me olhar.
Mas se as meninas chegam em vc, ou vc chega nelas, e n rola nada, o problema n esta na sua aparencia.
06/09/2017 11h18
Não assusta, mas intimida um pouco. Se vc for do tipo acima da "média", talvez seja subestimado por acharem que nao teriam realmente chance com vc, pelo fato de vc ser muito cobiçado. Ou ainda, pensarem que vc só quer inflar seu "ego"!
anônima
06/09/2017 11h48
Talvez você não seja tão bonito como acha que é.
anônima
06/09/2017 11h07
Se vc não for interessante, blz não serve de nada.
anônima
06/09/2017 11h12
Se for chato, sem personalidade não adianta nada ser bonito.
Quando o cara é bonitão eu só olho de longe, já penso logo que ele é cafajeste ou acostumado a ser bajulado.
06/09/2017 11h25
Trabalhamos com fotos também Hahahahaha. Esse negócio de beleza é muito subjetivo. Mas homem bonito não me assusta, não. Só não são do meu interesse na maioria das vezes, porque não sou do deles e é bom a gente saber o lugar certo da mesa.

Como disseram ai pra vc: tem alguma coisa de errada então, porque o mundo vive de aparência hoje em dia.
06/09/2017 11h22
Eu já escutei muitas meninas falarem, que evitam homens muito bonitos, pq da trabalho, ou pq são metidos e até por serem ciumentas de mais... Mas medo? A acho que não, só se a menina não tiver autoestima haha. Mas tbm não da pra contar só com a beleza, tem que ser um cara da hr!
06/09/2017 11h29
Para mim assusta um pouco nos quesitos: 1) fidelidade; 2) assédio por parte de outras mulheres. Se o homem realmente for bonito, se vestir bem e usar um bom perfume vai ser bastante paquerado/assediado e em tempos de Whatsapp eu desconfiaria muito, sou ciumenta, a pessoa teria q passar bastante confiança e princípios.
eles respondem
anônimo
06/09/2017 11h08
Esse "bonzinho" é que estraga.
06/09/2017 11h24
Cara, eu já acho o contrário....eu não vejo nada demais em mim, e dificilmente eu chego em alguma mulher....mas qualquer balada que vou, sempre tem alguma mulher que chega em mim....vai entender?
anônimo
06/09/2017 11h05
Claro, é bonitão e não atrai nenhuma mulher. Ou você é o cara mais chato e sem graça da face da Terra, ou não é tudo isso não. Escolha um e boa sorte com a realidade.
anônimo
06/09/2017 11h11
Baixa o tinder ai garoto, e o badoo..kkk
anônimo
06/09/2017 11h39
Esqueci de dizer, no What's App quando pego o contato, nem sou do tipo grudento eu até era demais há uns anos mas hoje seguro a onda, e converso normal sempre de boa. As meninas falam 'nossa vc é lindo quero ficar com vc...' eu correspondo 'você também, é e quero você também'........................ e elas somem, hahahaha eu tenho que rir.
06/09/2017 11h57
Seu padrão é COPASA OU CEMIG?
OU FIFA? KAKAKAKAKKAKA