Namoramos à distância e nos vemos 1 ou 2 vezes ao mês, tenho o costume de sempre compra alguma coisinha pra ela quando nos vemos, quando ela vem compro chocolate(Bis, sonho de valsa) e quando vou geralmente flor. São duas coisas que ela adora, alguma dica do que levar de lembrança pra ela dessa vez( Nada caro pf, é pra ser um mimo apenas)

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/09/2017 11h49
Frôr.
eles respondem
06/09/2017 11h51
Cara, se ela gosta de flores e chocolate, vai na Cacau Show e compre várias daquelas rosas de chocolate e monte um buquê com elas....Pode ter certeza que você será recompensado...
anônimo
06/09/2017 12h13
As mulheres gostam de serem surpreendidas. Você tem uma boa oportunidade de surpreendê-la. Entregar sempre as mesmas coisas não causará surpresa. Não precisa ser nada caro, mas algo criativo.

Uma lingerie diferente, por exemplo. Acha que é ousado demais? Entregue um pequeno bichinho de pelúcia do bicho preferido dela. Muito infantil? Revele uma foto bacana e divertida de ambos juntos, compre dois bonitos porta-retratos e entregue um a ela e diga a ela que vai guardar o outro em um lugar especial na sua casa.

No seu caso, como vocês namoram à distância, seu eu fosse você, para não gastar muito dinheiro e trazer a ela um presente realmente especial, eu escreveria uma bela carta, à mão, contanto a ela como foram os dias sem ela, a saudade, as horas em que você pensou nela (escreva que pensou o tempo todo!), e que não esperava o momento de revê-la. Compraria um envelope bem bacana mesmo, colocaria a carta dentro e a entregaria.

Eu sei que vocês se falam diariamente através de redes sociais ou pelo telefone, mas um presente assim acho que seria realmente especial.
06/09/2017 11h56
Uai. Dê uma inovada e arrisque mais. Faça surpresas e aprenda com elas. Entendeu? Penn