nenhum cara quis me levar a sério e devido a tantas decepções só sinto um ódio misturado com frustração. Não sei quantas vezes falei mal de homens

elas perguntam
10 6
eles respondem
02/12/2023 17h23
Você precisa mudar. Largue essa raiva besta aí e comece a mudar tua forma de agir e pensar.
02/12/2023 17h08
Uma feminista provavelmente!!
anônimo
02/12/2023 17h11
Tire um tempo pra você, esqueça relacionamentos por um tempo. Talvez não seja a hora de se relacionar e se apaixonar.
Foque nos sonhos, no presente, nas coisas que te fazem bem... Não gere ansiedade pensando numa relação.
02/12/2023 17h15
Eu também não consigo.
02/12/2023 17h30
Eu quero é distancia desse sentimento imundo, isso só nos humilha
02/12/2023 19h42
Ore a Deus.
anônimo
02/12/2023 20h17
Se tu me visse tu iria se apaixonar rapidinho
anônimo
02/12/2023 20h19
Um dia conhecerá um e se apaixonará
03/12/2023 15h18
Dormir um pouco.
elas respondem
02/12/2023 19h39
Vc não está preparada pra uma relação.

“Primeiro fique sozinho. Primeiro comece a se divertir sozinho. Primeiro ame a si mesmo. Primeiro seja tão autenticamente feliz que, se ninguém vier, não importa; você está cheio, transbordando.

Se ninguém bater à sua porta, está tudo bem, você não está em falta, você não está esperando por alguém para vir e bater à sua porta, você está em casa. Se alguém vier, bom, belo. Se ninguém vier, também é bom e belo.

Em seguida, você pode passar para um relacionamento. Agora você se move como um mestre, não como um mendigo. Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.

E a pessoa que viveu sua solidão será sempre atraída para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, para alguém como ela.

Quando dois mestres se encontram – mestres do seu ser, da sua solidão –, a felicidade não é apenas acrescentada, é multiplicada, torna-se um tremendo fenômeno de celebração.

E eles não exploram um ao outro, eles compartilham. Eles não utilizam o outro. Em vez disso, pelo contrário, ambos tornam-se UM e desfrutam a existência que os rodeia.”

OSHO
anônima
02/12/2023 17h09
Agradecer aos céus
02/12/2023 17h13
Complicado
anônima
02/12/2023 17h15
Não faça nada ué
anônima
02/12/2023 19h41
Eu tb não consigo mais me apaixonar.
Ate tento, mas não consigo.
02/12/2023 20h20
Não sei, também não consigo, mas não os odeio