Um cara bem sucedido, q tem sua casa, seu carro, suas coisas. Q cuida do corpo, da aparência, tem seus hobbies, q viaja, e q sai com mulheres eventualmente, apenas não quer (pelo menos não no momento) coabitar com uma.

Pergunto pq parece uma grande ofensa à sociedade (e até pra sua mãe) esse cara dizer (apenas qdo jogam uma piadinha ou perguntam) q NÃO quer saber de casamento. O chamam de mal resolvido, odioso, superficial, materialista, cafajeste, e etc.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
02/12/2023 19h06
Ai que mimimi
Se tivesse tudo bem não tava aqui enchendo o saco
anônima
02/12/2023 19h39
Não tem problema nenhum. Só que incrível que a massacrante maioria de homem da internet que fala isso são:
Homens feios pardos e baixos
Não estudam coisa nenhuma
Não são bem sucedidos
Só falam mal de mulher sem saber nada da vida da pessoa.
Vc não quer relacionamento, beleza, mas essas coisas de ficar igual uma vizinha fofoqueira cuidando da vida das mulheres, é esquisito.
Parece que precisam se auto afirmar.

Eu sigo um cara que tem um canal pequeno no YouTube, ele têm essas concepções, mas ele não fica falando de mulher igual a maioria dos canais e influencers desse assunto.
É o único que acho coerente
Os outros parecem que só encontraram um nicho mais antigo que o diabo, o machismo. Ideologia vazia.
02/12/2023 21h22
Conheci um exatamente assim. Só que ele tem quase 40.
Não julgo, o cara é solteiro, quer curtir a vida… tem que fazer sentindo pra ele, e não pra sociedade.
anônima
02/12/2023 21h20
Ninguém tem nada a ver com a vida pessoal dele, mas isso aí é discurso red pill na mais pura essência. Pra mim soa muito mais como despeito por não conseguir se relacionar com ninguém do que vontade genuína de estar sozinho.
Até porque um homem realmente interessante, bonito e saudável emocionalmente nem sequer se vangloriaria desse jeito, e nem faria um desabafo sobre isso.
O pior é que 100% dos homens que eu ja vi com essa conversa fiada, são uns zé ruelas feios pra cacete, além de burros e arrogantes. Ou seja, não estão com essa bola toda pra se acharem desse jeito.
02/12/2023 19h18
Se for pra somar sim, está perdendo. Vc é 100%, se tiver uma parceria será 200%. Se houver frutos dessa relação, 300%. Pense no Facebook, era apenas uma empresa de uni. Ela foi aos poucos crescendo até se tornar gigante, mas sabia que aos poucos iria se definhando caso continuasse sozinha. Então ela se juntou ao WhatsApp e depois ao Instagram . Mas tinha um timing. Se ela demorasse muito pra fazer isso, ela perderia sua chance, e morreria no esquecimento. Lembra da Kodak, Blockbuster? Pois é.

Mas vc estará pronto pra uma relação se estiver bem resolvido consigo mesmo. Senão esses 100% vai só ladeira abaixo. A livraria Saraiva, que já estava mal das pernas, resolveu se juntar a outra livraria. Aí faliu de vez.

Quando vc compartilha momentos é bem mais interessante, uma pessoa que te agrega na vida, não somente para ter prazer carnal... tem coisas que não se compra com dinheiro.

É legal ter amigos, mas vc vai ficando velho e seus amigos todos arranjam parceiros, vc acaba ficando em segundo, terceiro plano.Tudo tem seu tempo, por isso corra atrás do seu propósito de vida antes de entrar em colapso. Se é que já não está.
anônima
02/12/2023 21h29
Ac
02/12/2023 20h45
Bem sucedido mas os cara desse site não são bem sucedido, viva a sua realidade, vc é pobre então...
anônima
03/12/2023 12h11
Idk. Cada um com seus problemas.
eles respondem
02/12/2023 17h19
Só tem a ganhar não estar em um casamento.
02/12/2023 20h57
Um homem perde tudo sem a presença de Deus.
03/12/2023 14h31
Está só ganhando.
02/12/2023 19h24
Quem sabe se está perdendo ou não é ele, a sociedade em geral não sabe lidar com o que foge do padrão, aí criticam e julgam.
anônimo
03/12/2023 12h09
Ninguém me fala essas coisas. Mas insistem em me vender casamento como um bom negócio
anônimo
03/12/2023 10h49
A menos que ele dê uma cagada gigantesca e ache uma mulher que realmente valha a pena, ele não está predendo nada.
02/12/2023 17h21
Sim, está jogando a vida no lixo.
anônimo
02/12/2023 23h10
Não está praticamente nada. Mas tem que ver se ele realmente não quer ou se so não consegue. Tem uma diferença grande aí.
02/12/2023 21h43
Acho que depois dos 30 é muito difícil um homem querer casar.
Vantagem pro homem é pegar uma mulher bonita e jovem que queira construir as coisas junto com ele.
Aos 30 só tem velha, rodada, mãe solteira, cheia de traumas e que quer exigir que o cara já tenha tudo pronto.
Que vantagem o homem leva nisso?
Uma buc3t4 rodada e um CPF? Prefiro ficar sozinho.
02/12/2023 21h27
Eu tenho mais de 30 e queria ter uma família porém sei o quanto é complicado nos dias de hoje. Talvez eu não encontre uma mulher com os meus valores e sem estar contaminada pelo feiminismo. Mas acredito que talvez a vida de solteiro seja o que me resta
02/12/2023 20h31
Não perde quase nada.

Se ele casar sem ser no regime da separação total de bens (que ao menos nas redes sociais a grande maioria das mulheres diz que não aceita casar nesse regime) corre o sério risco de perder metade do patrimonio adquirido com muito suor ser perdido do dia pra noite no divorcio, fora outras obrigações que a Justiça pode fixar como, por exemplo, pensão alimentícia pra mulher.

Esse vídeo desenvolve melhor as ideias, mas em sintese ele fala o que tentei descrever. Casamento geralmente (quando eu falo geralmente é claro que estou dizendo que tem exceção) é um ótimo negócio pra mulher, principalmente na hora do divorcio onde ela sai com metade do patrimonio (mesmo o homem tendo contribuido mais que ela pra construcao do patrimonio), pensao alimentícia (nao é sempre que a mulher ganha, mas nao é tao raro assim) e outros beneficios que o Poder Judiciário e as leis dao
anônimo
03/12/2023 12h06
Sim, não ou talvez?