Desde de que eu me conheço por gente, meus pais tem problemas financeiros, a casa nunca conseguiu arrumar, sem reboco, ainda sem móveis adequados, meu pai trabalha, ganha um salário mínimo, porém não dá, somos 5 na casa, minha mãe é dona de casa devido a ter os outros filhos de menor, não trabalha. Eu com quase 24 anos consegui com muito esforço e humilhação, posso assim dizer, arrumar um emprego razoável, porém não importa o quanto eu dê de dinheiro, sempre há problemas com isso, estou com medo de não conseguir fazer minha vida por causa disso. O que vcs fariam?

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/12/2023 17h25
Acho que vc deve ajudar.
Primeiro deve conseguir uma boa qualificação para encontrar um emprego melhor no futuro. Depois conquistar sua casa e seus bens. Assim que possível ajudar seus pais a terminar a casa deles
anônimo
02/12/2023 18h01
Planejamento familiar inadequado, no mínimo deveria ser 10 a 15 mil para viver bem, alimentação, contas pagas e laser, sim se der dinheiro vai atrasar sua vida por muitos anos, a única luz seria reinvestir parte do salário que recebe, as coisas só irá melhorar daqui a 15 ou 20 anos quando seus irmãos iniciar no mercado de trabalho, pois somando as rendas será satisfatório, e você quase 40 anos, e agora o que fará como renda extra?
anônimo
02/12/2023 18h04
Eu ganho R$2.000 por mes sem nem sair de casa, trabalhando quando eu quero e no PC. kkkk
02/12/2023 18h05
Esse país só pode ser o brasil, sempre está em crise.
02/12/2023 19h01
Complicado isso. Sei do que vc tá falando. Sem planejamento, com sofrimento e muita luta.
A sorte é que teu pai não fugiu a luta, no mínimo a essa altura, um irresponsável já teria largado a mãe com os moleques.
Ao meu ver, vc com responsabilidade sobre os menores, tem uma tarefa de ajuda ai.
Mas com muita inteligência e trabalho dividir as coisas, quem sabe até assumir as contas de casa, e parte do salário do seu pai, administrando tudo, sim é doido, mas as vezes necessário
02/12/2023 17h26
Humilhe eles por serem pobres e burros.
elas respondem
anônima
02/12/2023 17h23
País Brasil
02/12/2023 18h07
Procura um velho rico