To em dúvida se fico nessa faculdade q eu tô matriculada mas por causa dessa matéria acho q vou ficar, na outra faculdade q eu quero ir não tenho essa disciplina e acho q aprender sobre empreendedorismo vai ser importante pro meu futuro mas me ajudem a me decidir

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/12/2023 18h08
Acho que sim, todo conhecimento é válido.
anônimo
02/12/2023 18h08
Empreendedorismo não se aprende na teoria.
02/12/2023 18h09
Isso ai é materia pra encher linguiça. Vc nao precisa de faculdade pra aprender a empreender. Conteudo de graça na internet tem demais.
02/12/2023 18h14
É uma matéria bem inútil pra falar a verdade. Fiz uma e me arrependi de não negar uma mais interessante, tipo história da Engenharia.
02/12/2023 18h45
Comece cursando o português.
elas respondem
anônima
02/12/2023 18h10
Parece coisa pra encher linguiça. Dentre as opções, qual tem mais prestígio? Qual se adequa mais a sua realidade?
02/12/2023 18h15
Acho cagativo.

Porque empreendedorismo é bom, claro.

Mas depende muito do curso, por exemplo, tem cursos que têm cadeiras de gestão/economia mas dependendo do curso podem ou não ser só os conceitos básicos.

Então é analisar bem.

Tive cadeira de empreendedorismo e fiz uma empresa fictícia em que tive que fazer um gráfico com preços, despesas etc e "vender" a minha ideia na aula...
anônima
02/12/2023 18h47
Já tive uma disciplina assim e foi inútil.