mulher se vc namorasse e conhecesse um cara top e vcs tem clima, pq vc continuaria com seu namorado msm querendo outro? pq nn terminam logo e ficam com ele?

eles perguntam
6 2
elas respondem
02/12/2023 19h26
Eu acredito naquela ditador que dizem que é "Se você está em dúvida entre duas pessoas escolha a segunda pois se realmente amasse a primeira não estaria em dúvida em relação a segunda." É mais ou menos assim, espero que tenha dado para entender.
anônima
02/12/2023 19h30
Não, se ele é o meu namorado eu vejo ele como o melhor! Pode não ser, mas na minha cabeça ele é o melhor!!
anônima
02/12/2023 19h29
Eu só entro em um relacionamento se tiver certeza absoluta dos meus sentimentos, para evitar que coisas assim aconteçam. Por isso nunca namorei
anônima
02/12/2023 19h31
Se eu namoro é porque amo meu namorado e eu acho ele o melhor cara do mundo. Nem daria abertura para outro homem.
02/12/2023 19h32
Se eu for largar um compromisso a cada cara que aparecer na minha vida por ele ser bonito, nunca terei um relacionamento na minha vida

Sempre vão existir outras pessoas bonitas, atraentes, bem sucedidas, mas eu escolhi UM e não faz sentido eu sair trocando cada vez que cruzar com um
anônima
04/12/2023 11h30
Se a pessoa se tornou meu namorado é sinal que já é o melhor.
eles respondem
05/12/2023 08h08
Todas trocariam os atuais por mim.