Bom não sei por onde começa eu não ia entrar aqui pra fala desse assunto mais preciso desabafar
Arrumei um trabalho de caixa em uma lanchonete pra trabalhar das 4:30 ate as 11:00 de domingo a domingo 100 por semana e eu namoro e meu namorado trabalha o dia todo e a noite está livre e a gente sempre se ver domingo a noite mais como ia começar a trabalhar não ia dar pra gente se ver e teríamos que arrumar um jeito de se ver ent até pensei em não aceita o trabalho pra não ter problemas no relacionamento ent fui fala com ele e ele ficou feliz ent eu disse que teríamos que arrumar um jeito já que os dois ia trabalhar em horários diferentes e que só podíamos nos ver de dia ele disse que não ia ter como porque ele trabalha o dia todo e disse que talvez teríamos que terminar ent e eu fiquei triste porque eu estava disposta a não aceitar o emprego pra não ter problemas no nosso relacionamento ent eu parei pra pensar que em momento algum ele pensou em uma solução e já mandou na cara que era melhor um término ent não sei oq pensa mais estou decepcionada de alguma forma, será que estou sendo muito exagerada?

elas perguntam
9 7
eles respondem
02/12/2023 19h42
Nossa tive uma experiência péssima trabalhando em supermercado, só voltaria pra isso se eu estivesse literalmente passando fome.
02/12/2023 19h42
Geralmente, as mulheres exageram.
02/12/2023 19h43
nao da pra saber o que é pior: o namorado ou o emprego
voce esta rodeada de pessimas escolhas
anônimo
02/12/2023 19h46
O futuro é incerto sem trabalho, deve trabalhar, namoro segundo plano, ninguém merece uma namorada desempregada, certeza que ele pensou isso.
anônimo
03/12/2023 16h05
Nossa, você está recebendo bem pouco
anônimo
03/12/2023 18h18
Caramba
03/12/2023 18h27
Sempre está
03/12/2023 19h41
Tem que arranjar melhores escolhas, tanto de emprego quanto namorado, os atuais emprego mal remunerado e namorado que não lhe dá o devido valor...
Boa sorte
elas respondem
02/12/2023 19h40
Vai abrir mão de seu dinheiro por um cara que deixou claro cagar pra vc?! Que foi logo sugerindo terminar?

Se fosse um cara que te amasse de vdd, te apoiaria e iria propor uma solução para se verem, e não já ir sugerindo terminar

Pelo jeito era só oq ele estava esperando um motivo pra terminar.
anônima
03/12/2023 15h22
Termina
anônima
03/12/2023 18h18
Isso aí é trabalho análogo.
03/12/2023 18h23
nossa 400 reais?? q absurdo. e o namorado é péssimo tb.
03/12/2023 18h31
Um aborrecimento é esse "salário" aí, tomara que tenha digitado errado, do contrário estará fazendo trabalho voluntário.

Quanto a ele, nunca se decepcione, está mostrando o que quer, é só fazer a vontade dele para ontem.
03/12/2023 18h34
Trocar seu trabalho por macho?? Não faça isso, vai se arrepender. Pelo jeito ele não gosta tanto de vc, pois foi logo propondo terminar.
03/12/2023 19h35
Seu namorado só queria uma desculpa pra terminar com vc, mas esse trabalho está mais para escravidão, eu ganhava 400 reais aos 16 anos pra trabalhar 4h por dia aos sábados e domingos.