em um evento / festa que rola dança daquelas estilo de salão e todo mundo dançou e ouve troca de pares a cada musica se um cara que não sabe dançar bem e era um pouco timido principalmente nos movimentos que precisam de mais contatos como mão na cintura ou no abraço da dança ao ponto de algumas comentarem "não precisa ter medo de pegar em mim" "pode pegar e chegar mais perto" isso passa uma ma impressão sobre aquele cara de falta de jeito com mulher / pegada ou algo assim? ou falta de experiencia com mulheres

eles perguntam
8 4
elas respondem
02/12/2023 19h53
Só vai ficar claro que ele não sabe dançar
anônima
02/12/2023 20h06
Não. Só mostra que o cara não sabe dançar e tá com vergonha de chegar mais perto da mulher. Porque dançar envolve muito contato físico e isso é super normal, mas se o cara não costuma dançar, ele pode ficar com medo de chegar muito perto e a mulher interpretar mal. Como eu disse, dançar exige contato físico e quem não quiser um estranho colado em você e pegando na sua cintura, então que dance apenas com seu parceiro. Óbvio que isso não é desculpa pro cara se aproveitar e rolar alguma mão boba, mas acho que vc entendeu o que eu quis dizer.
Resumindo: isso não tem nada a ver com falta de jeito com mulheres. Dançar é uma coisa, a arte da conquista é outra coisa.
02/12/2023 19h52
Sim, parece que a pessoa não tem muita desenvoltura social.
Wy-
02/12/2023 20h11
claro, desde quando tímido tem jeito com mulher?
03/12/2023 00h37
É virgem.
anônima
03/12/2023 03h42
já fiquei com um cara q ele não tinha mt jeito na hora de beijar. eu já vou automaticamente tocar na pessoa e ele nunca encostava em nada jkkk. isso meio que me fez pensar na possibilidade dele ser virgem e ele era mesmo
eles respondem
02/12/2023 19h43
Respondam, meninas do site.
anônimo
02/12/2023 20h14
sim, um virjão
anônimo
03/12/2023 00h35
Ninguém frequenta