Porquer ele me olhar direito e quando vejo pego ele me olhado até mesmo quando estou copiado algo do quadro e para outras não ele não olhar ele já passou perto de mim e trocamos olhares minha amiga tábem quer e de maior já tentou troca olhar com ele é não foi correspondida queria saber ser ele está sendo recíproco, ser poder te um sentimento eu as vezes não olho para ele mais pego ele me olhado
Observação sou de maior e sou ensino médio já sou adulta ele e solteiro
Fui ver o Facebook dele eu não tenho ele mais ele postou algo sobre paixão ele tem 35 anos

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
02/12/2023 20h50
Você tem 17 ou 18 anos?
Possivelmente seja isso, ele esta com vontade de (comer vc) falando de forma direta.
Claro, se corresponder rola aquele lovezinho, mas a ideia é essa.

E pela idade dele, que é novo (acho novo pra professores), o objetivo com alunas é esse. Inclusive é a mesma idade que a minha.
e tive professores da mesma idade na época com 30/35 anos, que viraram amigos, que pegavam as alunas de 17 e 18 anos na minha época de ensino médio.
Eu sabia na escola quem os professores estavam pegando, pq eram amigos meus de resenha, e tbm pelas colegas ficava sabendo.

Hoje eles estão com 48/52 anos.
Na faculdade só tive professores acima de 45 anos em sala. Por isso acho 35 novo rsrs.
anônimo
02/12/2023 22h12
Nada
03/12/2023 07h56
De maior faz meus olhos sangrarem. Desculpe! Aproveita e pede umas aulas particulares pra ele, para o uso de vírgula e para melhorar a gramática.
03/12/2023 04h08
Se vc for muito mais nova, o q ele pode estar sentindo eh desejo. Se vc quer soh casual com ele, vai em frente. Agora achar q ele está apaixonado, eh muita emoção sua. Um cara de 35 não aguenta papo de menina de 20 ou menos. Soh fica se for por sexo e ego mesmo.
03/12/2023 00h32
Quer comer seu bumbum guloso
anônimo
02/12/2023 20h41
Acho que ele sente tesão por vc. Vc sente o msm? Já tocou uma pra ele?
02/12/2023 21h35
Tá querendo né
02/12/2023 20h42
Quer passar de ano, sem estudar...
elas respondem
anônima
02/12/2023 20h45
Olha, eu tinha um professor que usava sempre o meu nome como exemplo "tipo, digamos que -aí ele falava meu nome- comprou um carro(...)", me fazia perguntas direto, teve uma colega que ficou chateada pq nunca era chamada pra essas coisas mesmo sentando do meu lado. Ele sentava na minha mesa pra falar com a turma. Me olhava com certa frequência.

O cara era LINDO. L I N D O.

E você acha que eu pensei que ele tava a fim de mim só com base nisso? NÃO, porque sei meu lugar e sei que sou uma baita bruaca kkkkkk
O que tô querendo dizer é que só com base nessas coisas você não pode cravar que ele gosta de você
03/12/2023 07h57
Quer arrumar confusão né? Esquece isso.
03/12/2023 07h42
Não confunda sentimento com atração física. Você gosta dele?
anônima
03/12/2023 07h25
Sexo apenas
anônima
03/12/2023 06h42
Sim, esta rolando sentimento na pica dele, doido para te comer. Para de ser tão iludida, se rolar algo entre voces, ele vai para a rua.
aff
03/12/2023 04h19
Sabemos que o professor não é de português...
anônima
02/12/2023 21h57
Preocupe-se mais em estudar. Seu português, por exemplo, é um pouco precário.
anônima
02/12/2023 21h14
Ele quer te comer só.
anônima
02/12/2023 21h00
é fogo
02/12/2023 20h44
Que fofo ಥ⁠‿⁠ಥ