Será mesmo que a gente fica procurando um homem que faça o papel que nosso pai não fez? Por que quando encontramos nos apegamos tanto? Como sair disso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/12/2023 21h40
Mulheres sempre vão procurar por homens mais velhos por motivos biológicos.
Primeiro que a mulher tem menos tempo para se reproduzir e o homem tem mais tempo.
Segundo que um homem da mesma idade quase nunca tem os recursos suficientes para criar uma família.
Terceiro que toda mulher prefere uma figura de segurança e autoridade. Não necessariamente um pai, mas pelo menos um homem que transmita proteção pra ela.

Daí que mulheres que foram muito desprotegidas podem acabar buscando por essa figura paterna.
02/12/2023 21h43
Vcs gostam
anônimo
02/12/2023 22h15
eu conheci uma mulher novinha que ficou com um velho de 60 anos so pra quando ele morrer, ela pegar o dinheiro dele e adivinha so? a mulher morreu primeiro
elas respondem
02/12/2023 21h47
O cara mais velho que eu me relacionei tinha/ tem 22 anos, e eu tenho 15. Sinceramente eu não acho que seja por causa de um sentimento de substituir o carinho afetivo
paterno; mas sim pq eu realmente gostava dele, não importava a idade ou qualquer característica madura dele, eu gostava dele do jeito que ele era. Então, em alguns casos é apenas amor msm ! Não tem nada dms se relacionar com alguém um pouco ou muito mas velho, portanto que ambos tenha maturidade é um pouco de paixão. E, talvez vc esteja “apegada” pq seja algum dos seus primeiros relacionamentos, e vc queria que desse certo… Mas tudo bem dar errado, pq assim vc aprende mais! Um abraço de uma desconhecida
anônima
04/12/2023 12h00
Eu não, mas uma amiga já e tá fazendo terapia há um tempo pra superar. Te recomendo terapia, anônima. Ele é quantos anos + velho que vc?
02/12/2023 21h59
Gostei de um qe tinha 26 anos
anônima
03/12/2023 02h29
Isso nunca me aconteceu.
anônima
03/12/2023 03h07
Concordo com tudo oque o @tvlis disse no comentário desse post
anônima
03/12/2023 03h09
Por um de 35 e por um de 41 kk