As pessoas não sabem mais flertar pessoalmente, somente rede social e olhe lá.
anônima
04/12/2023 20h54
A lei de tudo ser assédio
eles respondem
anônimo
02/12/2023 21h51
As redes sociais. hoje em dia, temos uma variedade descomunal de pessoas, muito maior e mais prático para marcarmos encontros, e se relacionar pela Internet, e depois se relacionar pessoalmente. do que tentar se relacionar diretamente pessoalmente.
02/12/2023 21h54
Eu não quero ser preso e morrer esfaqueado
anônimo
02/12/2023 21h57
Tudo é assédio hoje em dia. Se tornou mais seguro apenas se masturbar.
02/12/2023 22h05
Leis feministas explicam. Atitudes masculinas vem sendo podadas e o viadismo exaltado. Essa sociedade entrará em colapso.
04/12/2023 20h54
Lei da oferta e da procura, tá sobrando mulher, eu particularmente acho muito mal mexer com mulher na rua. Nada haver, não conheço ninguém que tenha se dado bem com alguma delas fazendo isso
anônimo
04/12/2023 20h56
As feministas gordas conseguiram seu objetivo: fazer a mulher bonita não ser desejada e nem olhar mais pode pq tudo é assédio.

No mais não tem que ficar dando moral pra mulher aleatória na rua não.
04/12/2023 20h57
Tá doido, até eu provar que tenho boas intenções, ela já fez escândalo e meio mundo já tá olhando e partindo pra cima