Me ajudem, estou com ex narcisista ele diz que sou eu quem sou. Não sei mais o que fazer, já brigamos e se machucamos, agora ele deu uma de que eu só sirvo pra ser esquema, pq quando terminamos eu fui curtir, festa e beber(obs: ele não quer q eu beba, nem poste vídeo de dancinha). Enfim nós bloqueamos no insta, e estou com ele só no wpp. Eu estou em tempo de ir me internar pq estou começando a achar que sou louca, inclusive estou no ap dele, ele veio inventar mil mentiras na época que terminamos de que descobriu q eu fui pra motel com homem sendo q não fui. Eu já menti na cara dele, e hj ele não acredita em mais nada. Qdo menti não tinha mais nada com ele. Ele quer cobrar e não quer ser cobrado. Gente o que eu faço, se ele bebe e vai curtir (fds passado) ele fica me ligando, e perguntando onde eu tô.. e eu mal pq era próximo ao aniversário dele e não fizemos nada. Ele não é flor que se cheire já vi ele comentando stories de menina q ele fala que é raparig**a enfim.. não sei o que fazer. :)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/12/2023 22h14
Para quem quiser poupar 40s lendo:

A OP tem um EX-NAMORADO, mas mantém contato direto com ele (inclusive está no AP dele) e todo o texto gira em torno do drama teenager ocasionado justamente por ela manter esse contato.

Aparentemente não ensinaram o conceito de "EX" para ela. Algum voluntário?
02/12/2023 22h11
Se eu não estiver louco e ainda souber um pouco de interpretação. Vocês se merecem. Você por se submeter a ele, e ele por correr atrás de você. Boa sorte.
02/12/2023 22h15
Todos os problemas vão embora quando vc não estiver mais aqui...
02/12/2023 23h09
É foda isso.
anônimo
02/12/2023 23h11
Pare. Só isso.
elas respondem
02/12/2023 23h35
Se é ex n tem pq vc estar no ap dele.
anônima
02/12/2023 22h42
Da uma facada nele, joga o celular dele na parede, sufoca ele enquanto dorme, mata logo esse encosto ai
anônima
02/12/2023 23h02
É só se afastar dele e não ter mais contato com ele. Ele é seu ex e vc tá no apartamento dele? Porra, vc não se ajuda, acorda pra vida
02/12/2023 23h37
Vc sabe o q fazer, apenas não faz, diz q ele não te deixa em paz, mas ainda mantém o contato salvo e está enfiada no apartamento do cara, isso não é atitude de quem quer ser deixada em paz.