Hj de tarde eu fui na praia, e até percebi umas garotas me olhando, mas por n saber oq dizer acabei jogando a chance de conhecer novas garotas fora, quem sabe eu poderia até ter ficado com uma, tudo isso por eu n ter um assunto pra falar de início

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/12/2023 22h20
"quer mamar"
anônima
02/12/2023 22h32
a última vez que um cara me abordou na praia, ele disse que eu era bonita em três idiomas

a barra está altíssima meus amigos
02/12/2023 22h47
Você pode chegar em alguma garota e pedir algum favor, tipo ficar de olho na sua roupa enquanto vc vai ao mar ou qqr outra coisa e quando voltar, pergunta se ela mora perto e o resto vc desenrola kkkk no final pega o insta e chama ela pra saír.
anônima
02/12/2023 22h34
Prefiro que ninguém venha falar comigo na praia...
eles respondem
02/12/2023 22h22
Interaja como qualquer outro ser humano que você estaria acabando de conhecer cara. Larga essas piras e só vai.