Boa noite, marquei um encontro com uma menina que diz "gostar" de mim, e hoje marcamos um jantar em um restaurante aqui perto da nossa casa, só que começou a chover e ela disse que não queria sair por conta da chuva! Só que a chuva não estava tão forte assim.
Eu achei ela um pouco "fresca" porque outras garotas que eu saia não eram assim.
Oque vocês acham, ela que não estava afim e usou isso como uma desculpa?
Já aconteceu algo semlhemate com vocês?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/12/2023 23h56
Uma vez um cara desmarcou cmg pq tava muito cansado do trabalho, eu tinha passado chapinha no cabelo, já tinha ido tomar banho e ele manda um "ei, tô muito cansado do trabalho, vamos deixar pra outro dia?" Eu falei tá e mandei mensagem pra outro cara que já tinha me chamado pra sair nesse dia.
anônima
02/12/2023 22h32
Tem gente que não curte realmente em sair só por ter chuva...

Sla.
02/12/2023 23h47
Pode ser falta de interesse, mas as vezes a pessoa só é fresca tb, já saí com um cara q logo q saiu do cinema me levou direto para o ponto de ônibus porque começou a GAROAR, achei q ele não quisesse mais sair comigo, mas o sem noção não só me chamou de novo, como disse não entender pq eu estava "estranha" com ele.
02/12/2023 22h44
então sai com as outras garotas que você saia, simples assim
eles respondem
anônimo
02/12/2023 22h31
Boa noite
anônimo
02/12/2023 22h47
Não dá pra concluir somente por causa disso.
anônimo
02/12/2023 23h53
Remarca pra outro dia .