Só vejo a ascensão de valores de destruição como aborto, políticas lgbts, leis feministas destruindo famílias e castrando homens.

E assim vai ficando raras as mulheres dispostas a constituir família e de valor.

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
02/12/2023 22h43
você deve acolher os homens e mamar cada um por 30 minutos para que eles se sintam bem na sociedade novamente
anônima
03/12/2023 01h58
Cara, não sei oque dizer, eu sou dessa geração porém eu realmente acho que algumas coisas como aborto é algo sério, o melhor seria ninguem mais transar e os humanos pararem de se reproduzir e assim apenas os animais viverem na terra, além desses problemas você também esqueceu de falar sobre o desmatamento, poluição atmosférica;aquecimento global;poluição hídrica e dos solos;desmatamento e queimadas;desertificação;perda de biodiversidade;descarte irregular de lixo. E etc! Tem vários problemas como esses que eu disse, que deveríamos responder, o mundo precisa e ajuda, os serem humanos são os únicos que não deveriam existir e eu continuarei com esse pensamento infelizmente
anônima
02/12/2023 22h59
Graças a Deus.

Eu não quero ser como as de antigamente que aceitavam marido bebum e chifre.
anônima
02/12/2023 23h31
Vai, macho oprimido, desabafa.
anônima
02/12/2023 22h43
Desculpa colega mas não vi nada sobre castração de homem.
anônima
03/12/2023 02h05
Nunca vi uma raça tão merda igual homem latino. Pqp que desgraça é ter esse tipo de homem disponível, é um vitimismo que beira a doença.
Queria tanto arrumar um suíço,um alemão,um italiano,
Esses estragados vagabundo e feios aqui do Brasil é um karma. Nem as mulheres mais cretinas merecem.

Leis feministas = mulher ter um mínimo de direito.

Políticas lgbt, pq oh ser magnífico que não caga e não mija, pessoas gays não tem direito a viver? Pq vc se acha melhor que gays e mulheres, hein seu estrume.

Que castração os homens estão sofrendo? Fazem filho, abandonam, pagam uma mísera pensão depois de eles mesmo terem gozado na buceta e tá reclamando? Use preservativo.

Deixa de onda, de ver esses canaizinhos mentirosos do YouTube. Não tá bom pra ninguém viver nessa terra não, seu otário, vitimista do caralho.

Homens igual vc, eu sei de longe o que querem, querem é poder espancar a mulher e ela não ter o que fazer.

Ou matar gays na rua e ficar por isso mesmo.
03/12/2023 02h13
Por que seria um absurdo leis que protegem e garantem direitos aos LGBTS?

Por que isso estaria destruindo a sociedade? Até onde eu sei, o índividuo já nasce hétero/bissexual/homossexual/trans e etc. Então o que deveria ser feito? Empurrar tudo isso para baixo do tapete e os homens se enrustirem? Fingirem que são ótimos pais de família e por trás comerem rapazes bem escondidinhos? As mulheres fingirem que são boas esposas e no sigilo lamberem frigideira?

Incluir o público LGBT nisso não faz o menor sentido...
anônima
03/12/2023 02h01
Bla blá blá blá blá blá blá
03/12/2023 11h36
Eu sou uma mulher que quer construir uma família é algo forte que carrego comigo desde cedo e estou batalhando para isso acontecer.
anônima
02/12/2023 22h50
N vou nem comentar em sua pergunta ರ⁠_⁠ರ
02/12/2023 23h37
Isso é só na Internet e nas mídias
anônima
02/12/2023 23h49
nada
eles respondem
anônimo
02/12/2023 23h43
As vezes o barulho é maior que a realidade .

Na hora do vamos ver só os fortes sobrevivem e como a gente aprende no curso , que se fodam os fracos .

Uma coisa é fato : a geração Z não está preparada pra enfrentar a vida .
anônimo
03/12/2023 02h02
construir familia kkkk isso soa tão gay quando vem de um homem
anônimo
02/12/2023 22h42
Você não precisa concordar com essas coisas, sabia?
anônimo
02/12/2023 22h50
Acredito que isso seja apenas a natureza purificando a raça. A liberdade para cada indivíduo decidir quanto essas questões nos forneceu um verdadeiro espetáculo de horrores. Não imaginávamos a extensão do problema. Pensa quantas crianças, que hoje são jovens e adultos, foram frutos de pais relapsos, que sequer queriam ter filhos, mas a sociedade bem como a legislação os obrigava. E pensa nas sequelas irreparáveis que esses jovens a adultos hoje carregam por serem criados por esse tipo de pais. Aborto, LGBTs, assexualismo, antinatalismo, drogas, qualquer tipo de coisa que leve à morte e à não-reprodução não é algo ruim. É apenas purificação.

Quero que meus futuros filhos cresçam numa sociedade na qual abortista, antinatalista e outros não tenham deixado nem o legado, nem carga genética, nem valores, nem nada.
anônimo
02/12/2023 22h44
Sempre foi uma desgraça.
02/12/2023 23h48
Culpa dos gays
anônimo
02/12/2023 22h46
Salve-os.
03/12/2023 11h46
Que gay, o cara quer constituir família