Bom ele nunca sai comigo estamos 1 ano juntos morando juntos e sempre que temos dinheiro agente compra pizza e faz um date em casa só que gosto de ir no cinema parque e tals, sair um pouco de casa e ele é viciado em lol e ele se masturba pra uma personagem e compra roupinhas (armaduras) e vários itens para personagem e sempre fala que não tem dinheiro pra sair comigo oque vcs acham disso? Tô muito mal porque eu não imaginava que ele faria isso e ele disse que não tem como porque os personagens são sexualizadas e é normal isso, me dêem dicas e conselhos porque estou muito mal com tudo isso e não acho normal...

elas perguntam
19 16
eles respondem
02/12/2023 22h43
Não consigo acreditar numa situação dessas ser real.
anônimo
02/12/2023 22h41
Caramba
anônimo
02/12/2023 22h52
O cara tem uma XOTA e Cu a disposição e vai se mastubar. ptqp.
Qual a idade dos dois?
02/12/2023 23h38
No dia que voce conhecer um homem, esquece ele rapidinho.
02/12/2023 23h35
Larga logo esse coitado, o cara é apaixonado pelas personagens, isso é doentio.
02/12/2023 22h54
Diz que isso é meme, pfvr, nunca vi algo parecido com isso
anônimo
02/12/2023 22h46
Não é algo saudável a longo prazo
Experiência própria de alguém que tinha problemas com isso no passado mas que caiu fora quando viu os efeitos negativos
Peça pra ele mudar e explique os motivos do porquê disso
Caso ele se recuse então termina
03/12/2023 01h04
Cada homem que vocês arrumam pra ter relacionamento....
anônimo
03/12/2023 11h00
Ainda bem que quando joguei essa poha de lol achei sem graça e não tive paciência pra aprender, dizem que vicia mais que crack
03/12/2023 00h48
Normal, eu também faço isso.
02/12/2023 23h02
separa dele, n vale a pena
02/12/2023 22h47
Larga de ser chata e cria logo um dualzinho no bot
anônimo
02/12/2023 22h47
Normal.
anônimo
02/12/2023 22h44
Que bosta kk
anônimo
02/12/2023 22h44
Troque.
02/12/2023 22h43
Nada contra
elas respondem
02/12/2023 22h42
acho ridículo, ainda bem que o namorado é seu
03/12/2023 01h03
Que dó de ti, moça. Isso não é macho de verdade não, cai fora enquanto não tem filhos.
anônima
02/12/2023 23h36
Ele é um fracassado q gasta dinheiro com joguinho online invés de guardar pra vcs. Caia fora enquanto há tempo.
anônima
03/12/2023 00h49
Larga essa âncora.
03/12/2023 06h43
Você namora um adolescente, quiçá uma criança imatura que está totalmente na zona de conforto. Tudo o que relatou é extremamente broxante. Pior que já passei por situação parecida.
E pior... você aceita. Você só está nesta situação porque você aceita. Tu tens a oportunidade de dar um basta nisto de forma fácil ao terminar e buscar alguém mais maduro e que te valorize como merece. Mas, você quer isso? basta uma atitude. Reflita.
anônima
02/12/2023 22h44
Termina, por que você ainda está com esse merda? Junta dinheiro suficiente pra sair da casa dele, volte pra casa dos seus pais, qualquer lugar é melhor do que ficar com esse punheteiro vagabundo que não sabe respeitar e amar a mulher que tem, ele só vai aprender perdendo você ou talvez seja esse punheteiro vagabundo o resto da vida, me desculpe mais eu teria nojo de namorar ou transar com um cara que bate punheta pra personagem 2D
anônima
03/12/2023 06h46
Credo, que horror isto, as vezes não consigo acreditar no que leio aqui.

Sinceramente? tenha uma conversa com ele, ou ele muda ou você cai fora, a situação só ao vai se agravar; imagina ter um filho com um demente destes....vai deixar de comprar fraldas, leite especial para o filho para gastar com jogos e se masturbar...

Acorda menina para de ser tão otaria.
03/12/2023 01h00
Q bizarro
anônima
03/12/2023 11h04
eu acho que ele merece um chute nas bolas
04/12/2023 13h14
Meu marido ama ver porno , eu me incomodava no início agora não mais , porque agora quando vejo que ele tá vendo só fico de calcinha e vou assistir com ele , depois estamos transando que nem loucos . Se eu vejo eu já me masturbo com ele . Não deixo ele sozinho não.
anônima
02/12/2023 23h36
Tbm me masturbo vendo hentai
02/12/2023 23h01
Transa com outro
02/12/2023 22h58
Hum melhor eu fica calada
02/12/2023 22h50
Eu terminaria.
O cara gosta mais de um desenho virtual do que de você.
anônima
02/12/2023 22h49
Meu relacionamento acabou pq o cara só queria saber desse troço de lol eu me sentia de canto, comecei a me sentir mal, e larguei, n só por causa disso mas de outras coisas tbm. Enfim isso aí tbm piorou
anônima
02/12/2023 22h48
Sexualizar um personagem, estranho mas dá para passar.

Mas ele coloca esse personagem a cima da sua namorada...
Desculpa amiga, mas parece que ele te usa para ter algo físico e a prioridade é essa tal personagem.

Só de gastar dinheiro nela, já é algo que eu fico reticente (depende do que seja) mas isso é exagero.
Ele não sai de casa e está folgado porque sabe que mesmo que dê só atenção a tal personagem, vai ter alguém para tratar dele.
Eu terminaria, não por essa do bater punheta que isso é o de menos mal. Terminaria porque não existe um mínimo interesse em investir nessa relação.