Mulheres, vocês achariam ruim se seu namorado não te desse tanta atenção?
Por ex: ficar sem falar com vc durante o dia e querer ficar sozinho as vezes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Achava não, enquanto ele não me dá atenção eu converso com outros
3a
acharia que não me ama mais
Eu tive um namorado assim, quase n nos falamos durante o dia, quando sumia, era pq tava jogando, chegava a noite ele me buscava em casa, ia assistir série n assistia nem um episódio dormia, enfim, paia, desgastante
Gostaria também sou assim, mas claro como sou mulher ficaria um pouco desconfiada...
3a
Sim.
anônima
3a
Querer ter um tempo pra si é normal, nas ficar sem mandar uma mensagem não acho legal essa é a diferença do namoro pro casamento. Dentro do casamento que o negócio tende a esfriar o namoro é a fase inicial de tudo.
eles respondem
5
anônimo
3a
Isso não seria uma relação. Seria desgastante.
3a
eu n gosto disso
3a
Não
anônimo
3a
Acho tudo e todos muito ruim
A atenção para a mulher é igual o sexo para o homem na relação.
Se vc tirar, já era.
Se vc tirar, já era.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!