Mulheres, vocês achariam ruim se seu namorado não te desse tanta atenção?

Por ex: ficar sem falar com vc durante o dia e querer ficar sozinho as vezes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Achava não, enquanto ele não me dá atenção eu converso com outros
acharia que não me ama mais
Eu tive um namorado assim, quase n nos falamos durante o dia, quando sumia, era pq tava jogando, chegava a noite ele me buscava em casa, ia assistir série n assistia nem um episódio dormia, enfim, paia, desgastante
Gostaria também sou assim, mas claro como sou mulher ficaria um pouco desconfiada...
anônima
3a
Querer ter um tempo pra si é normal, nas ficar sem mandar uma mensagem não acho legal essa é a diferença do namoro pro casamento. Dentro do casamento que o negócio tende a esfriar o namoro é a fase inicial de tudo.
eles respondem
5
anônimo
3a
Isso não seria uma relação. Seria desgastante.
eu n gosto disso
anônimo
3a
Acho tudo e todos muito ruim
A atenção para a mulher é igual o sexo para o homem na relação.
Se vc tirar, já era.