Procurei ajuda profissional, fiz tudo certinho, mas nunca senti melhoria. Estou chorando sempre, completamente instável e bipolar, irei apresentar o TCC essa semana. Queria dica de alguma medicação para tomar porque não aguento mais. Perdi 15kg em menos de um mês. Hoje tá normal porque o choro é em razão do meu namorado estar falando de coisas que mexem com o fato de que fui abusada, basicamente, ele se gaba de ter uma boa vida sexual e eu não posso dizer nada porque antes dele, não experimentei nada de bom. Entrei aqui para pedir ajuda, não estou me aguentando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/12/2023 23h25
Sinto lhe informar, mas aqui é o último lugar que você encontrará alívio. Pegue-se com Deus e manda esse seu namorado aos quintos.
anônimo
02/12/2023 23h34
Parece que você está cercada de coisas que pioram a situação. Primeiramente, TCC é mesmo tenso. Normal sentir ansiedade. Mas, como você mesmo disse, precisa ter um acompanhamento se isso está te afetando. Segundo, para que namorar alguém que faz e diz coisas desse tipo? Será que não é pior manter uma relação assim? Terceiro, acho arriscado pedir indicação de medicamentos dessa forma. A substância pode ter um efeito desastroso no seu desempenho e saúde.
Olha, se quer fazer isso, vai ter que fazer direito, por si, organizar as ideias e analisar a situação. Se quer apresentar o TCC, precure seu terapeuta e explique que é urgente. Se for um bom profissional, vai te ajudar a construir uma estratégia. Pense também que você pode não apresentar, não seria o fim do mundo.
Seja lá o que decidir, faça por si e pelo que vai te trazer mais felicidade. Isso depois de refletir o suficiente sobre o assunto.
02/12/2023 23h50
É foda isso.